Convocação dos profissionais de saúde é iniciada em Porto Real

by Diário do Vale

Porto Real – As convocações do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde foram iniciadas nesta quinta-feira, 04. Os aprovados irão preencher o quadro de funcionários da Secretaria de Saúde e deverão ocupar as vagas já na próxima semana, de acordo com a necessidade.

Os médicos aprovados irão trabalhar no Hospital São Francisco de Assis, Unidades de Saúde da Família (USF) e demais unidades de atendimento. No total serão chamados 31 profissionais e dez especialidades médicas, sendo um fisioterapeuta; dois pediatras plantonistas para Pronto Socorro; quatro ginecologistas/obstetra/plantonista e especializado em patologia cervical; um cirurgião geral; um oftalmologista, dois pediatras/ especialista em neuropediatria; um nutricionista; um professor de educação física; dois médicos PSF; dois plantonistas intensivistas, sete plantonistas socorristas; um dentista PSF, dois psicólogos; e três enfermeiros.

O chamamento será realizado por etapas, sendo 19 profissionais de saúde convocados na primeira etapa (para a próxima semana) e direcionados para unidades de saúde como: Casa da Mulher (um ginecologista); Hospital São Francisco de Assis (sete plantonistas socorristas, dois pediatras, um enfermeiro, um fisioterapeuta e dois intensivistas); Atenção Básica (três enfermeiros); Centro de Diagnóstico (um oftalmologista) e um Pediatra, que prestará atendimento ambulatorial. O profissional de fisioterapia irá alternar o atendimento entre o hospital e a Casa da Mulher.

Os profissionais serão chamados, por meio de telegrama, para perícia, posse e posterior lotação. Após a posse, terão sete dias para iniciar as atividades na unidade em que for lotado.

Os convocados devem comparecer ao chamamento, munidos de documentação original, onde serão cadastrados e direcionados a realizarem exame admissional logo após entrevista pessoal a ser efetivada, na Secretaria de Saúde. “Caso o convocado não compareça para assinar o contrato, comunicaremos por escrito e daremos o prazo legal de apresentação, podendo então a Secretaria de Saúde, convocar o próximo candidato aprovado”, considera o subsecretário, Leandro Oliveira.

Médicos aprovados irão trabalhar no Hospital São Francisco de Assis e demais unidades

Médicos aprovados irão trabalhar no Hospital São Francisco de Assis e demais unidades

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996