segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Datas do projeto Ruas de Compras 2020 serão definidas por sorteio

Datas do projeto Ruas de Compras 2020 serão definidas por sorteio

Matéria publicada em 24 de outubro de 2019, 18:48 horas

 


Ideia foi criada em 2017 e já atingiu milhares de pessoas (Foto: Divulgação)

Volta Redonda –  Na próxima quarta-feira, dia 30, a prefeitura de Volta Redonda vai sortear as datas e locais das próximas edições da Rua de Compras. Para garantir que todo o processo seja feito de forma transparente e justa, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdet) vai realizar o sorteio na sede do Na Hora, às 19h, com a presença de representantes das Associações de Moradores dos bairros e de entidades como CDL (Câmara de Dirigentes Logistas), Aciap (Associação Comercial Industrial e Agropastoril) e Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista).

Entre os centros comerciais contemplados pelo projeto, serão sorteadas as datas de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Festa Julina, Dia dos Pais e Dia das Crianças.

Para o prefeito Samuca Silva, o ‘Rua de Compras’ já se tornou tradicional em Volta Redonda, servindo ainda como inspiração para outras cidades da região. “O evento é muito positivo e já está indo para seu quarto ano. Ele movimenta a economia da cidade e garante um dia agradável de compras e lazer”, comentou o prefeito.

A ideia do sorteio é fazer com que nenhum dos comerciantes se sinta prejudicado. “O sorteio será aberto para que todos possam acompanhar o processo, que será feito de forma simples e transparente”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Loureiro.

A Rua de Compras foi criada em 2017 e já atingiu milhares de pessoas. O projeto é organizado pela prefeitura de Volta Redonda por meio de um conjunto de secretarias e, para estimular as vendas para os consumidores, conta com a parceria da Aciap, CDL e Sicomércio.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document