sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Decreto estabelece normas para realização de eventos em Volta Redonda

Decreto estabelece normas para realização de eventos em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de setembro de 2018, 19:23 horas

 


Volta Redonda – Um decreto do prefeito Samuca Silva, que entrou em vigor este mês, estabelece procedimentos para a autorização de eventos no município. O decreto é válido para eventos organizados pelas secretarias e autarquias municipais e por entidades particulares. Na semana passada, a prefeitura promoveu dois encontros com produtores de eventos, associação de moradores, representantes de igrejas, entre outros, para esclarecer como será a liberação a partir da publicação do decreto.
O subsecretário de Fazenda, Jorge Luiz dos Santos, que participou de uma das reuniões, na semana passada, e disse que houve uma organização para o direcionamento da documentação, que passa a ser entregue no Departamento de Atividades Econômicas e Sociais da Secretaria de Fazenda.“
-Também aumentamos o prazo mínimo para dar entrada no processo de regularização, que passa a ser de 60 dias antes da data do evento – afirmou, durante o encontro.
O requerimento, segundo ele, deve informar o tipo do evento, local, horário, finalidade, estimativa de público, quantidade de ingressos que serão colocados à venda e valores – se for o caso -, as contratações realizadas, bem como a quantidade de apresentações.

 

A íntegra do decreto


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Melhor nem comentar sobre esse prefake News um mala sem alça.

Untitled Document