sábado, 19 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Domingo de Compras oferece até 70% de desconto em Barra Mansa

Domingo de Compras oferece até 70% de desconto em Barra Mansa

Matéria publicada em 7 de junho de 2019, 15:52 horas

 


Evento acontece no próximo domingo e contará com feira de artesanato, atividades culturais e gastronômicas

O comércio nas vias funcionará das 10h às 18h e terá ofertas e promoções com descontos de até 70% (Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – Com a proximidade do Dia dos Namorados, Barra Mansa receberá no próximo dia 09 o Domingo de Compras, que acontece nas avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite, no Centro. O comércio nas vias funcionará das 10h às 18h e terá ofertas e promoções com descontos de até 70%.

Além da ótima oportunidade para as compras, o evento contará com atividades de moda, atrações culturais, feira de artesanato e gastronomia. Entre as atrações estão desfiles; dia da beleza; aula de Zumba, funcional e dança livre; encontro de motociclistas; exposição de Fuscas, carros antigos e bikes; além de shows com Vitão e banda, DJ Jonathan e o pagode dos grupos Reunião Papo de Samba, Opsamba e Kimanero. Uma área de recreação será montada especialmente para as crianças.

– O Domingo de Compras vem para fomentar a economia municipal e oferecer uma opção de compras em dia e horário alternativos. É um shopping a céu aberto. Temos diversas atrações para a família e opções de lojas. É um momento para se divertir e aproveitar as promoções. – informou Agnaldo Raymundo, secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação.

Para quem procura por um presente exclusivo, a Feira de Artesanato do Dia dos Namorados oferece artes, objetos e peças de decoração e moda.

– É uma feira mix onde tem de tudo. Os trabalhos são diversificados e feitos com muita qualidade e criatividade – explicou a gerente de turismo, Bhella Santos, acrescentando que todos os 40 artesãos participaram de cursos oferecidos pela prefeitura de Barra Mansa em parceria com o Sebrae para a profissionalização deste setor.

O evento também contará com praça de alimentação, com Food Trucks e chope artesanal, além de barraca italiana e das entidades filantrópicas municipais espalhadas pelo local. As vias receberão reforço na segurança, através da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Durante a realização, as avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite ficarão interditadas para o trânsito. O fluxo de veículos leves seguirá pelas ruas Bernardino Inácio Silva e São Sebastião.

O Domingo de Compras é uma realização da Procentro e conta com o apoio da Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, em parceria com as secretarias de Saúde; Juventude Esporte e Lazer; Manutenção Urbana; Ordem Pública; Fundação Cultura e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Minha irmã é lojista , nessa época se o produto custa 20 , ela passa pra 100 e dá 70% de desconto entendeu cara palida kkkkkkkkkk

    • Avatar

      Belo exemplo de comerciante que é a sua irmã.
      Pelo menos voce só é burro, sua irmã desonesta.

  2. Avatar

    Barra Mansa só tem essa avenida? Toda vez é só nela que acontece.

Untitled Document