terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 08:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Empreendimentos em Volta Redonda e Barra Mansa vão gerar 100 empregos por ano no período das obras

Empreendimentos em Volta Redonda e Barra Mansa vão gerar 100 empregos por ano no período das obras

Matéria publicada em 8 de maio de 2019, 15:43 horas

 


Barra Mansa – Cerca de 250 pessoas compareceram ao lançamento oficial da construtora e incorporadora Titã Engenharia, que apresentou três empreendimentos residenciais na noite de anteontem, 07, no Ano Bom. O edifício Florah será localizado no bairro Jardim Normândia, em Volta Redonda; o Burle Garden e o Alpha, no bairro Santa Rosa, em Barra Mansa. Autoridades e representantes de entidades comerciais da região estiveram presentes. A construção dos residenciais vai movimentar a economia do Sul Fluminense, além de gerar a média de 100 empregos por ano durante o período das obras.

“A Titã Engenharia traz uma nova visão de negócio em Barra Mansa. Teremos habitações de altíssimo nível, mas com conceitos de sustentabilidade que demonstram respeito não só pelo comprador, mas com pela sociedade. Fico muito feliz de receber a construtora em Barra Mansa empreendendo e gerando ótimas oportunidades de negócio em diversos segmentos do mercado”, destacou o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable.

O diretor da Titã Engenharia, Pedro Corrêa, participou da construção de mais de 3.700 empreendimentos em apenas dez anos de carreira.

-Idealizamos a construtora a partir das práticas aprendidas em grandes cidades em que trabalhamos como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro. Realizamos então, um mapeamento de mercado e percebemos que havia brecha na região para investir em edifícios residenciais com arquitetura moderna, qualidade em todos os produtos utilizados no processo construtivo, além de criar um processo sustentável para a construção e utilização do empreendimento – explicou Pedro Corrêa.

Durante a solenidade de lançamento, o diretor da Titã Engenharia foi homenageado pelos vereadores de Barra Mansa, Gustavo Gomes, e de Volta Redonda, Paulinho Raio-x, pelo investimento realizado em ambos municípios. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa, Agnaldo Raymundo, os empreendimentos fomentarão a rede de negócios na região.

-A secretaria de desenvolvimento econômico de Barra Mansa agradece à Titã, pois temos a certeza que esta movimentação vai gerar empregos e riqueza, além de gerar comércio e oportunidade de negócios na cidade. Que seja apenas o primeiro de muitos investimentos realizados no município – destacou Agnaldo Raymundo.

Eros dos Santos, secretário de Planejamento Urbano de Barra Mansa, ressaltou a importância cumprimento das normas técnicas para a construção civil exigidas pela legislação. “Acredito muito no trabalho da Titã, pois a empresa tem realizado junto à prefeitura todas as consultas prévias, os cuidados técnicos necessários. Barra Mansa precisa de empreendedores sérios e profissionais, com responsabilidade social”, declarou Eros.

Presenças

Compareceram ao evento o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable; os secretários municipais de Barra Mansa: de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo; de Planejamento Urbano, Eros dos Santos; de Administração, Adilson Rezende; de Fazenda, Leonardo Ramos; de Manutenção Urbana, César Carvalho; de Meio Ambiente, Roberto Beleza; de Assistência Social, Ruth Coutinho. O presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, Paulo Chuchu; os vereadores de Barra Mansa, Gustavo Gomes, Daniel Maciel, Wellington Pires, Zélio Show, Marcel Castro, Gilson Pooxa Vida. O vereador de Volta Redonda, Paulinho Raio-x. O presidente da ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e prestadora de serviço de Barra Mansa), Bruno Paciello e sua diretoria. O presidente do CODEC-BM (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa), Arivaldo Mattos.

Diretor da Titã Engenharia Pedro Côrrea é homenageado pelo vereador de Volta Redonda Paulinho do Raio X

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Já estou na expectativa, porque pretendo comprar no ano que vem, um imóvel pra morar mais próximo do centro e o bairro Santa Rosa, é um bairro bom, tranquilo e próximo do centro! Vou aguarda para conhecer o imóvel e o valor.

  2. Barra Mansa vive uma estagnação imobiliária faz tanto tempo que precisamos esperar pra que esse empreendimento saia do papel, e depois acreditar que é verdade! A cidade não cresce de forma organizada nas suas habitações, apenas em periferias, e claro, sem um mínimo de ordem!

  3. São dois empreendimentos em Barra Mansa e um só em Volta Redonda, que é o único que está sendo anunciado na TV. Por quê os próprios empresários barra-mansenses desprestigiam Barra Mansa?

Untitled Document