Empresas confirmam participação nas Rodadas de Negócios e Créditos de Barra Mansa

Por Diário do Vale

Barra Mansa – As empresas privadas ArcelorMittal, Terminal Portuário de Angra dos Reis, Grupo Mor, Saint Gobain e Volkswagen Caminhões já confirmaram participação como âncoras de compras na Rodada de Negócios de Barra Mansa, que será realizada no dia 22 de agosto, no Sesc, bairro Ano Bom. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, em parceria com a Prefeitura de Barra Mansa, o Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae/RJ), o Sicomércio e a ACIAP de Barra Mansa, além do Metalsul.

A Rodada de Negócios faz parte do programa Compra RJ, que tem o objetivo de criar oportunidades para que micros, pequenas, médias e grandes empresas tenham acesso a grandes compradores (públicos e privados), incentivando a comercialização de produtos e serviços fluminenses. Além disso, os empresários também poderão ter acesso a crédito com taxas exclusivas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Desenvolvimento de Barra Mansa, Bruno Paciello, destacou o que essa ação representa.

“A Rodada de Negócios vai ser um momento muito importante no desenvolvimento econômico do município, no qual vamos colocar grandes âncoras para dialogar com pequenas e médias empresas da nossa região. Dessa forma, vamos criar um momento não só de networking, mas de ensinamento sobre como uma empresa pode prestar serviço para outra. É uma grande oportunidade de geração de negócios na cidade”.

O evento vai acontecer no dia 22 de agosto, em dois horários: das 9h às 13h (Rodada de Negócios) e das 14h às 18h (Rodada de Crédito), no Sesc, que fica na Avenida Tenente José Eduardo, n° 560, no bairro Ano Bom.

Para se inscrever como fornecedor na Rodada de Negócios, os interessados podem se cadastrar pelo link: https://forms.office.com/r/NivY3xf4dn.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

Morador de BM 12 de agosto de 2022, 09:34h - 09:34

Grande ajuda para as pequenas e médias empresas da região,
uma vez que estas empresas âncoras estão em expansão e
temos capacidade de atender suas necessidades.
Esperamos que na próxima a CSN participe.
Parabéns Bruno.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996