domingo, 16 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Estado divulga mais de 1,4 mil vagas de emprego

Estado divulga mais de 1,4 mil vagas de emprego

Matéria publicada em 7 de fevereiro de 2016, 09:45 horas

 


Ofertas podem chegar a ganhos de R$ 5 mil, mais benefícios

Rio – O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, oferece 1.430 vagas de emprego em todas as regiões do estado, com salários que podem chegar a R$ 5 mil, além das possibilidades de benefícios. Os contratos são para ambos os sexos com formação do Ensino Fundamental incompleto ao Superior completo.

Na Capital, são ofertadas 1.034 oportunidades, com destaque para supervisor de vendas, atendente de lojas e operador de telemarketing. Para a Região Metropolitana, são disponibilizadas 43 vagas.

Na Região Serrana, são oferecidas 33 vagas. No Médio Paraíba, há 24 oportunidades de emprego distribuídas em várias áreas como professor de língua francesa, técnico em nutrição e cuidador de idosos.

Na Baixada Litorânea, as vagas são para biólogo, técnico em patologia clínica e cozinheiro. No Norte Fluminense, há uma oportunidade para auxiliar de escritório.

Para pessoas com deficiência, a secretaria divulga 292 vagas, sendo 60 para embalador, 40 para atendente de lanchonete, 36 para alimentador de linha de produção, 30 para repositor de mercadorias, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br.

O Governo do Rio esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Corrigindo para pior o que já era ruim. Não são 5000, mas sim 1,4 mil…

  2. Avatar

    Contratações sempre haverá, mesmo em época de crise violenta, pois faz parte da vida de qualquer empresa ou organização contratar e demitir. Eu quero ver é o número de demissões para fazer o pareamento, porque só aqui na região foram mais de 3000 só nos últimos meses, e só nas grandes empresas, sem contar comércio, prestadores de serviços e pequenas manufaturas…

    Convenhamos que 5000 empregos, num estado com quase 15 milhões de pessoas, é um número risível…

  3. Avatar

    Eu ja tenho a quem vota…nulo…não voto em ninguém mais..

  4. Avatar

    Kkkkkkkkkkk.. Piada, 1400 vagas para 1 milhão e 400 mil desempregados…isso é marketing, eleições chegando…

Untitled Document