quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Evento discute soluções para setor automotivo em Resende

Evento discute soluções para setor automotivo em Resende

Matéria publicada em 21 de outubro de 2018, 17:05 horas

 


Resende – Em parceria entre a Firjan e o Sebrae Rio, acontece nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25, o I Tech Day Indus Sul Fluminense. O evento vai reunir fornecedores de tecnologia e startups de todo o país para apresentar soluções a partir das necessidades da indústria de manufatura da região.

A cerimônia de abertura acontece dia 24, às 14h, e vai contar com a presença do presidente do Cluster Automotivo, Mauro Barroso, do presidente regional da Firjan, Antônio Carlos Vilela, e da coordenadora regional do Sebrae Rio, Ana Lucia Lima. Palestras, Rodada de Negócios, pitch de startups e roda de conversa com representantes de indústrias automotivas fazem parte da programação no primeiro dia do evento.

Já no dia 25, das 8h às 18h, 35 empresas vão expor soluções em produtos e serviços tecnológicos. Durante todo o dia, além de palestras com foco em futuro do transporte logístico, estratégias de desenvolvimento em ecossistemas de startups e ergonomia, acontece um painel sobre Indústria 4.0.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O evento acontecerá no Senai em Resende

Untitled Document