terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Expo Franchising deverá reunir 280 marcas de produtos em Volta Redonda

Expo Franchising deverá reunir 280 marcas de produtos em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2020, 12:54 horas

 


Evento na Aciap/VR reúne empresários para discutir sobre franchising (crédito Andressa)

Volta Redonda – A 1ª Expo Franchising ABF Médio Paraíba vai contar com 70 stands, somando cerca de 280 marcas. O evento será nos dias 27 e 28 de março, no Shopping Park Sul, e vai contar com parcerias da prefeitura e da Aciap/VR (Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril), de Volta Redonda. Durante o lançamento da 1ª Expo Franchising do Médio Paraíba, na manhã desta quarta-feira 19, na Aciap, no Aterrado, empresários e políticos da região falaram sobre a importância do projeto, cujo objetivo é gerar empregos, renda, além de fomentar o desenvolvimento da franquia no interior do estado.

Pelo menos 30 cidades da região engrossam a lista de participantes da Expo Franchising. Volta Redonda foi escolhida, segundo o presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), Rogério Gama, por se destacar entre os dez municípios com maior crescimento no setor de franquias no Estado do Rio de Janeiro.

– Teremos um salão de negócios, palestras gratuitas para o franqueado e empreendedores interessados em franquias, além de outras novidades – ressaltou.

O presidente da Aciap /VR, Luis Fernando Cardoso,  antecipou que a feira entrará no calendário de eventos da região. O empresário estima um público entre cinco mil a 15 mil visitantes. O valor dos ingressos para acesso à Expo Franchising, ainda não foi definido. Mas segundo Cardoso o máximo a ser cobrado deverá ser de R$ 25.

– Teremos empresas e marcas que não existem na nossa região e, isso, será um grande diferencial para atrair interessados em conhecer as marcas e o franchising – ressaltou Cardoso, acrescentando que pelo fato da cidade ser tranquila, deverá atrair tanto consumidores como empresários de diversas localidades. “As pessoas temem ir a uma feira no Rio de Janeiro, mas certamente virão a Volta Redonda”, disse Cardoso.

Ao apresentar o crescimento da franchising no país, o presidente da ABF Rio, Beto Filho, comemorou a existência de 140 marcas brasileira que são comercializadas através de franchising em diversas localidades do mundo. “Estamos crescendo, gerando empregos, mostrando que esse mercado é possível e acessível”, garantiu Beto Filho. Compareceram ao evento o vice-prefeito de Volta Redonda, Maycon Abrantes, vereadores, além de empresários da região.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Cuidado pessoal com essa feira de franquias , comprei uma franquia aqui em Belo Horizonte com o nome trc sustentável do estado de goias, prometeram mundos e fundos e não cumpriram com o prometido e eu tenho cinquenta mil reais parado em produtos aqui na minha casa.

Untitled Document