sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Firjan aprova redução da taxa Selic  

Firjan aprova redução da taxa Selic  

Matéria publicada em 6 de fevereiro de 2020, 08:06 horas

 


Firjan considera acertada decisão do Banco Central (crédito Firjan)

Rio e Sul Fluminense – A Firjan acredita que a decisão do Banco Central de reduzir a taxa básica de juros da economia em 0,25 ponto percentual foi acertada. Os resultados negativos da atividade econômica e expectativas para a inflação ancoradas abaixo da meta são elementos que sustentam a redução da Selic.

A federação volta a destacar a necessidade de continuidade da agenda de reformas estruturais. A concretização de medidas fiscais, como a reforma tributária e o Plano Mais Brasil, será fundamental para a retomada do crescimento sustentável e a manutenção das expectativas ancoradas


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    COMPRO Á VISTA, PETRALHA, FUNCIONÁRIA PUBLICA KKKKKKKKKK, E OLHA QUE EU NÃO ABAIXO O NIVEL.

    • Avatar

      Compra a vista ? Kkkkkkkkkkk, puro complexo de Dona Florinda. Senzala se achando pertencer a casa grande.kkkkkkk
      Ricaço morador de VR, é cada um q aparece…………..

  2. Avatar

    No Brasil dificilmente apresentará, em curto e médio prazo, crescimento sustentável. Isso não existe aqui com a mentalidade dos nossos empresários e governantes.

    Crescimento sustentável é bem devagar, sem sobressalto e ascendente trimestralmente, tipo 0,1; 0,3; 0,5 e 0,7.

    Mas como no Brasil, devido a ganância, sempre foi tipo 0,5; 0,2; 0,7 e -0,1, igual a voo de galinha. Com a expectativa da economia ter uma melhora no primeiro mês do primeiro trimestre, os ECONOMISTAS BRASILEIROS assessoram os empresários a começarem a investir. Daí lá vão eles se endividarem, os banqueiros elevam a inflação para ganharem com os juros de empréstimos tendo como consequência o povo não ter capacidade de comprar os produtos inicialmente investidos pelos empresários aconselhados pelos ECONOMISTAS BRASILEIROS.

    • Avatar

      Quatro trimestres com 0,1; 0,3; 0,5 e 0,7. No próximo ano se vier mais 0,1 (NO TRIMESTRE) é que se pode e sem afobamento começar a investir para melhorar a produção. Caso contrário, será mais um voo de galinha da economia desde quando o Brasil conheceu seus ECONOMISTAS, e eles começaram a dar palpites na economia.

  3. Avatar

    CHORAAAAAA PETRALHAS KKKKKKKKKKKK

    • Avatar

      Vai, Mané, financiar algum bem durável, tal como imóvel, automóvel, empréstimos, p vc ver, otário, a realidade dos juros. Teu salário não consegue nem ser aprovado pelos bancos.

Untitled Document