quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 23:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Flats da Tostes Easy trazem conceito de ‘residencial com serviços’ a Volta Redonda

Flats da Tostes Easy trazem conceito de ‘residencial com serviços’ a Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de setembro de 2021, 16:07 horas

 


Tostes Easy oferece tendência do residencial com serviços em Volta Redonda
Foto: Construtora Tostes & Diniz

Volta Redonda – Imagine poder chegar de um dia de trabalho e comer na área gourmet do seu prédio. Ou pegar a roupa suja e lavar na lavanderia do condomínio, sem nunca se preocupar com uma possível falha da máquina de levar. Isso sem contar que o prédio terá recepção, onde encomendas, correspondências ou recados podem chegar a qualquer momento. Para quem vive a rotina corrida do século XXI, é a solução ideal, que se tornou tendência nos grandes centros.

Esses imóveis são boa opção para moradia e também para investimento, já que são muito procurados por jovens profissionais, que querem comodidade em sua rotina agitada, e por executivos ou técnicos que estejam em estadias temporárias na cidade, já que não têm a impessoalidade de um hotel, mais adequado a permanências  curtas, mas mantêm parte dos serviços oferecidos por esses estabelecimentos.

Em Volta Redonda, o Tostes Easy, com unidades a partir de R$ 139 mil, se mostra uma excelente opção, tanto para quem pretende morar quanto para quem pretende adquirir para alugar, já que, além das vantagens de localização do e da qualidade do empreendimento, os serviços oferecidos representam um adicional de valor, tornando os imóveis atraentes mesmo que o aluguel seja mais alto que o de apartamentos de tamanho semelhante no mesmo bairro.

O Tostes Easy fica entre o Monte Castelo e o Laranjal, a menos de um quilômetro da Av. Amaral Peixoto, e oferece 56 apartamentos flats, quatro gardens e duas coberturas em um prédio de dez pavimentos. Os serviços oferecidos são de lavanderia, área de serviço, copa, área gourmet, bicicletário e recepção. O edifício conta com dois elevadores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document