quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 06:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Gasolina fica mais cara a partir de amanhã nas refinarias

Gasolina fica mais cara a partir de amanhã nas refinarias

Matéria publicada em 28 de agosto de 2017, 14:26 horas

 


No bolso: Percentuais podem ser repassados mais uma vez ao consumidro

No bolso: Percentuais podem ser repassados mais uma vez ao consumidro


Rio –
A partir desta terça-feira (29), o preço da gasolina nas refinarias sofrerá um aumento de 1,1% e o do diesel de 0,4%. O anúncio foi feito nesta segunda (28) pela Petrobras e segue a nova política de ajuste de preço, que tem como base o preço de paridade de importação.

O ajuste anterior havia sido anunciado no sábado (26), com aumento de 1,2% na gasolina e diminuição de 0,7% no diesel. A nova política foi adotada no começo de julho e, desde então, os reajustes são feitos quase que diariamente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Ai você vai lá e me vota em bolsonaro que irá privatizar tudo e entregar o pais para os estrangeiros e grandes burgueses. Ai você verá o que está péssimo piorando.

  2. os governos, ao invez de preocupar, com empregos, saude,educaçao,segurança, melhor salarios para a populaçao pois e pra isso que servem os governantes,e nao pra roubar e ficar aumentando impostos , pra cobrir roubos bilionarios no pais deixando a populaçao , nessa situaçao de desespero, depois que quebraram a petrobras agora ficam aumentando o preço do combustivel para o povo pagar a conta. nas eleiçoes voces vao ter resposta bando de ratos, que governam esse pais.

Untitled Document