terça-feira, 16 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Governo divulga 440 vagas de emprego

Governo divulga 440 vagas de emprego

Matéria publicada em 8 de outubro de 2016, 14:00 horas

 


Vagas: Há oportunidades para cargos como o de atendente de lanchonete (Foto: Clarice Castro/Divulgação)

Vagas: Há oportunidades para cargos como o de atendente de lanchonete (Foto: Clarice Castro/Divulgação)

Rio – O Governo do Rio de Janeiro divulga 446 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o Ensino Fundamental incompleto e o Superior completo.

Para deficientes são 48 vagas no total, sendo 18 para atendente de lanchonete, 10 para faxineiro, 10 para copeiro e 10 para auxiliar nos serviços de alimentação.

A capital tem 242 chances, com destaque para 55 de vendedor, 32 de operador de telemarketing, 27 de faxineiro, 20 de atendente de lojas e mercado, entre outras. A Região Metropolitana oferece 90 oportunidades, sendo 30 para embalador, dez para operador de caixa, dez para promotor de vendas e cinco para armazenista.

Para a Região Serrana são 59 vagas, com 20 para vendedor, 16 para armazenista, 13 para costureiro, duas para atendente de lojas e mercado, entre outras. No Médio Paraíba são sete chances. Entre elas, uma vaga para operador de escavadeira, uma para serralheiro e uma para preparador de tintas.

Banco de dados

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (Sistema Nacional de Empregos) ou no site (maisemprego.mte.gov.br).

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Empresas da região Sul Fluminense e comércio não oferecem nada…muita gente desempregada.Governo do Estado rasgou dinheiro com obras para Copa dos Tolos,concedeu isenção de impostos para indústrias e onde estão as vagas???

Untitled Document