domingo, 23 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / IFRJ Pinheiral abre processo seletivo para professor substituto de História

IFRJ Pinheiral abre processo seletivo para professor substituto de História

Matéria publicada em 20 de junho de 2016, 15:41 horas

 


Pinheiral – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) de Pinheiral abre na próxima quarta-feira (22) as inscrições para a vaga de professor de História. O edital referente ao Processo Seletivo Simplificado é destinado ao cadastramento para contratação de docente substituto. Os interessados têm até o dia 28 de junho para se inscrever, das 9h às 17h, no campus Nilo Peçanha, na Rua José Breves, nº 550, Centro, Pinheiral.

São condições para realizar a inscrição: apresentar documento oficial de identidade (original e cópia); comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos de sexo masculino (cópia); Título de Eleitor e Certidão Negativa da Justiça Eleitoral (cópia); Guia de Recolhimento da União e Comprovante do pagamento da inscrição, conforme descrito no item 4.1 do Edital (cópia); uma fotografia 3×4 recente; diploma de graduação e pós-graduação correspondentes, comprovações de experiências profissionais e docentes à exigência de sua área (cópia); Currículo Lattes acompanhado da cópia dos documentos comprobatórios, em envelope próprio do candidato, a ser lacrado no ato da inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

São requisitos para participar do processo seletivo: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com o Serviço Militar, quando se tratar de candidato do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais.

O processo seletivo será constituído da análise do Currículo Vitae e da entrevista técnica do candidato. O resultado será divulgado no dia 04 de julho, a partir das 18 horas, no campus Pinheiral. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link http://www.ifrj.edu.br/node/4471.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document