II Fórum do Líder Vale Médio Paraíba acontece nesta quinta-feira

by Diário do Vale

Volta Redonda- O Líder Médio Paraíba vai promover o II Fórum nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, nas instalações do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB), no bairro Aterrado em Volta Redonda, com o objetivo de apresentar em detalhes as ações desenvolvidas nos eixos de Turismo, Educação, Mobilidade & Logística e Tecnologia.

Iniciado em 2017, o Líder Vale Médio Paraíba contempla a elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico e Social, a ser implantado até 2030, nos 12 municípios que compõem a região: Barra do Piraí, Barra Mansa, Itatiaia, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Valença, Vassouras, e Volta Redonda.

A metodologia do projeto desenvolvida pelo Sebrae Rio permite a continuidade das ações e do envolvimento de todos os atores econômicos, sociais e políticos relevantes, como lembra o gerente de Políticas Públicas da instituição, Tito Ryff.

– Para que essa continuidade aconteça, é preciso construir uma governança adequada que proporcione ampla participação e divulgação, livre debate de ideias, transparência e prestação de contas à comunidade interessada. Esses elementos estão presentes no Líder do Médio Paraíba, projeto que já desperta a atenção e o interesse de outras regiões do Rio de Janeiro e, mesmo, de outros estados do país – disse.

O coordenador do Líder Vale Antônio Carlos Vilela, informou sobre a governança regional: “Conseguimos institucionalizar a nossa governança, através de um modelo que permite focar no andamento das ações e ainda possibilita a parceria e adesão de novos voluntários”,  quanto ao evento destacou sobre os avanços obtidos em 2019 “Este ano conseguimos realizações importantes, o projeto ganhou corpo, temos boas entregas a serem apresentadas no II Fórum”.

Não deixe de participar, inscreva-se no link abaixo: https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/31112790

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996