Industri Sul 2017 está marcada para setembro

by Diário do Vale
Marcado: Feira tem missão de promover negócios e contatos no Sul Fluminense

Marcado: Feira tem missão de promover negócios e contatos no Sul Fluminense

Volta Redonda – Volta Redonda abrigará, em setembro, a Industri Sul 2017, uma feira de negócio do setor Metal Mecânico, que será realizada, entre os dias 12 e 14, na Ilha São João. O evento, promovido pelo o sindicato da MetalSul – sindicato das empresas que reúne o maior grupo empresarial do Médio Paraíba Fluminense, com cerca de 180 associados do setor metal mecânico, contará com o apoio da Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Em reunião na prefeitura com os organizadores, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, recebeu a presidente do sindicato, Adriana Silva e o assessor estadual da Secretaria da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Wanderson Faria, que demonstrou muita expectativa na realização de um grande evento de negócios para as pequenas, médias e grandes empresas que estarão participando do Industri Sul 2017.

“Eu vim conhecer a programação do evento. De alguma forma pretendemos ajudar na aproximação com grandes empresas do estado e órgãos de fomento para participarem da feira de negócios em Volta Redonda. Esta é uma cidade que conheço e gosto muito, com grande potencial de crescimento para atrair novas empresas, contando com profissionais qualificados, formados na ETPC e demais escolas técnicas”, frisou e fez elogios aos empresários associados da região. “Reconheço que o polo metal mecânico do Sul Fluminense é um dos alavancadores da economia do Estado do Rio”, frisou.

Joselito comentou sobre a relevância da feira de negócios para a economia local. “A Industri Sul 2017 será um evento de grande importância para Volta Redonda e outros municípios da nossa região. Neste momento, a economia começa a dar sinais de reação e um evento como esse vai contribuir muito positivamente na retomada do crescimento”, concluiu.

O prefeito Samuca Silva, salientou que o desenvolvimento econômico, por meio da geração de emprego e renda, faz parte do seu plano de governo. “Toda atitude que fomente emprego e renda em nossa cidade, daremos o apoio. O desenvolvimento econômico de Volta Redonda é uma das bases do nosso governo. Acredito no sucesso da feira que está sendo muito bem planejada. O objetivo é atrair novas empresas apresentando a cidade através de eventos, espaços e incentivos”, reforçou o prefeito.

A presidente do sindicato da MetalSul, Adriana Silva, destacou que a feira é uma grande oportunidade de negócios para os participantes. “Apesar da crise, não podemos ficar parados e acreditamos que muitos negócios serão fechados pelas empresas no Industri Sul 2017. É um evento que o objetivo é a realização de gerar negócios para pequenas, médias e grandes empresas”, enfatizou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996