Indústrias da região podem ser fornecedoras das Forças Armadas

by Diário do Vale
 Oportunidade: Vice-almirante, Edesio Teixeira Lima Junior, e o presidente da Firjan no Sul Fluminense, Edvaldo de Carvalho, apresentam sistema de catalogação (Foto: Divulgação Firjan/Brunna Monteiro)


Oportunidade: Vice-almirante, Edesio Teixeira Lima Junior, e o presidente da Firjan no Sul Fluminense, Edvaldo de Carvalho, apresentam sistema de catalogação (Foto: Divulgação Firjan/Brunna Monteiro)

Volta Redonda – Indústrias dos mais variados segmentos podem cadastrar seus produtos e serviços no catálogo de empresas fornecedoras das Forças Armadas. A base industrial, apresentada ao Conselho Empresarial da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) no Sul Fluminense pelo vice-almirante e coordenador do Comitê Naval de Defesa do Sistema Firjan, Edesio Teixeira Lima Junior, tem o objetivo de desenvolver tecnologia e capacidade logística dentro do país, por meio do Sistema Militar de Catalogação (Siscat-BR).
– A indústria de defesa possui cadeias produtivas muito intensas e que traz efeitos multiplicadores enormes na economia em termos de produto, renda, exportações, arrecadação fiscal e emprego. É o que nós precisamos na atual conjuntura do país – disse o vice-almirante Edesio, acrescentando que as empresas que se cadastrarem farão parte do sistema da catalogação da Organização do Tratado do Norte (OTAN).
De acordo com o presidente da Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Sul Fluminense, Edvaldo de Carvalho, o Sul Fluminense tem indústrias com grande potencial para atender às demandas das Forças Armadas.
– A região tem uma característica diversificada e tem capacidade para fornecer os mais variados gêneros, desde a produção de uniformes, às grandes obras, até o fornecimento de pequenas peças como o parafuso – ressaltou.
A catalogação de empresas de interesse das Forças Armadas é uma das ações inseridas no Mapa do Desenvolvimento (2016-2025), que será lançado no final deste mês. O documento, elaborado pelos empresários industriais de todo o estado, apresentará, ainda em maio, propostas para questões estruturais, como infraestrutura, mercado de trabalho e sistema tributário.
Para fazer parte do catálogo, o cadastro é gratuito e pode ser feito pelo site www.cecafa.defesa.gov.br por meio do link ‘Indústria de Defesa’.
Outras informações pelo e-mail ([email protected]) ou pelos telefones (21) 2101-0794 e (21) 2101-0784.

You may also like

7 comments

ex palmeirence 19 de maio de 2016, 21:21h - 21:21

só lhes digo uma coisa…………..o palmeiras continua sem ter um mundial

Tim Balada 19 de maio de 2016, 17:34h - 17:34

Não é possível acessar esse site

A conexão com http://www.cecafa.defesa.gov.br foi recusada.
Tente:

Atualizar a página
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
Check your internet connection.

Check any cables and reboot any routers, modems, or other network devices you may be using.
Permita que o Opera acesse a rede nas suas configurações de firewall e antivírus.

If it is already listed as a program allowed to access the network, try removing it from the list and adding it again.
Se você usa um servidor proxy…

Check your proxy settings or contact your network administrator to make sure the proxy server is working. If you don’t believe you should be using a proxy server: Acesse o Menu principal > Configurações > Alterar configurações de proxy… > Configurações de LAN e desmarque “Usar um servidor proxy para sua LAN”.

gilberto 20 de maio de 2016, 15:21h - 15:21

É só ter um conhecimento básico em inglês. Existem bons cursos na cidade e q não são tão caros…….

fernando 19 de maio de 2016, 13:35h - 13:35

Já era hora,pq a pouco tempo a farda das forças armadas eram feitas na China,além de ser uma porcaria ainda viam com a etiqueta made in China,só gerando emprego em outro pais.

gilberto 20 de maio de 2016, 15:29h - 15:29

E o senhor acha q que vai ser diferente ? vão vender sarja dizendo q é blue jeans……..

geninha 19 de maio de 2016, 10:47h - 10:47

Tem q fazer um trabalho psicológico c o time do “framengo”, pra eles pararem de pensar q toda vez estão jogando c o Vasco.kkkkkkkkkkkkkkk 2×0

jcl 19 de maio de 2016, 07:29h - 07:29

Como um time da tradição do Flamengo pode atuar deste jeito, mas parece peladeiros de final de semana, entram em campo parecendo estarem andando sobre lâmpadas, é só observar para ver que esse “time” passa 2/3 do tempo tocando bola para os lados ou para trás, cambada de perebas.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996