quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Juiz de Volta Redonda assume cargo de desembargador

Juiz de Volta Redonda assume cargo de desembargador

Matéria publicada em 2 de junho de 2015, 12:23 horas

 


Posse: O presidente do TJRJ, Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, cumprimenta o colega que assumiu ontem o cargo

Posse: O presidente do TJRJ, Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho (à esquerda), cumprimenta Celso Silva Filho que assumiu ontem o cargo

Volta Redonda e Rio –  O juiz Celso Silva Filho, que respondia pela 5ª Vara Cível de Volta Redonda, tomou posse ontem no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). A cerimônia de posse ocorreu durante sessão do Órgão Especial do TJRJ.

No discurso de posse, o magistrado agradeceu aos amigos e parentes. Integrante do corpo de bombeiros, o desembargador lembrou sua trajetória na corporação. Já o presidente do TJRJ, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, destacou a carreira e o compromisso do colega à frente da magistratura.

Além de bombeiro, o desembargador Celso Silva Filho foi promotor de justiça em Minas Gerais. Ingressou na magistratura fluminense em 1992, atuando em comarcas do interior, como as de São Pedro da Aldeia e Volta Redonda, durante mais de 15 anos.

O desembargador é mestre em Direito Público pela Universidade Gama Filho e especialista em Direito do Estado na Universidade Federal Fluminense. É casado e pai de dois filhos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabens,representando nossa região, um ótimo exemplo.

Untitled Document