quinta-feira, 15 de abril de 2021 - 07:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Light lança atendimento ao cliente pelo whatsApp

Light lança atendimento ao cliente pelo whatsApp

Matéria publicada em 8 de abril de 2021, 09:30 horas

 


Neste primeiro momento, serão oferecidos os serviços de 2ª via, consulta de débitos e atualizações cadastrais por meio whats

Rio – Agora você também pode falar com a Light pelo WhatsApp. Por meio da tecnologia de Inteligência Artificial, os clientes poderão entrar em contato com a empresa e solicitar os seguintes serviços comerciais, pelo número (21) 99981-6059, no aplicativo:

– Consulta de débitos;

– 2ª via da conta de energia;

– Consulta ao código de barras da conta de energia;

– Atualização cadastral de telefone fixo, celular e e-mail.

 O desenvolvimento do novo canal é fruto do comprometimento da Light com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com os clientes. A companhia segue à disposição pelos outros canais de atendimento:

A Light disponibiliza ainda os canais : Agência Virtual (www.agenciavirtual.light.com.br/agv); Redes sociais – @lightclientes e facebook.com/lightclientes; Disque-Light Comercial (0800-282-0120) e Disque-Light Emergência (0800 021 0196).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Se funcionasse, estava bom. Light tem um atendimento péssimo, precisam melhorar isso ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document