;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 08:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Liquidação ‘Etiqueta Amarela’ começa em shopping de Volta Redonda

Liquidação ‘Etiqueta Amarela’ começa em shopping de Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de fevereiro de 2017, 13:38 horas

 


Volta Redonda – A liquidação “Etiqueta Amarela” começa dia 09 e vai até o dia 12 de fevereiro no Sider Shopping, onde lojas darão até até 70% de desconto nas compras de roupas, calçados e acessórios.

– Com a Liquidação Etiqueta Amarela, clientes e lojistas são beneficiados. Os clientes podem aproveitar os descontos, uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa com peças atuais. E os lojistas têm a chance de conquistar novos clientes, preparando-se para receber a nova coleção – ressalta a gerente de Marketing, Camile Teixeira.

Para chamar a atenção do consumidor, além dos descontos, as lojas vão expor seus produtos em araras nos corredores dos pisos e enfeitá-las com balões, adornos coloridos e etiquetas específicas da promoção. “Nas lojas participantes, os produtos que estiverem com valores diferenciados, serão identificados com a “etiqueta amarela”, peça que caracteriza a liquidação”, explica Camile.

A novidade da primeira edição da liquidação deste ano é a participação da blogueira Paula Duarte, que percorrerá as lojas para dar dicas de achados imperdíveis.

– Durante a promoção, Paula fará várias sugestões de roupas, calçados e acessórios para os clientes montarem diferentes looks. Será uma participação especial para os clientes aproveitarem o melhor da nossa liquidação – ressalta Camile.

Quem está ansiosa é a vendedora Josiane Souza, que vai aproveitar a liquidação para comprar algumas roupas para a viagem que fará no Carnaval.

– Eu sou apaixonada por promoção! Gosto de vir no primeiro dia, porque aproveito não só os descontos como a variedade de produtos. Vou garantir as roupas e acessórios para a minha viagem – afirmou Josiane.

Para os lojistas, as expectativas também são positivas, principalmente porque os consumidores estão mais confiantes este ano, segundo pesquisa divulgada pela Fundação Getúlio Vargas.

– Dois mil e dezesseis foi delicado para o comércio, por isso a nossa expectativa é de que este ano seja muito melhor. A Liquidação Etiqueta Amarela é uma oportunidade que temos para atrair novos clientes, pois, com a divulgação feita pelo shopping, temos um fluxo de pessoas maior. Esperamos ter um aumento de até 15% nas vendas – finaliza a gerente da loja Rio Club, Camila Aparecida de Souza.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Realmente usar essa cor virou anti-marketing. Não só pela doença como também porque lembra a camisa da CBF.

    • Avatar

      Betão, é complicado porque a culpa nem é do shopping, sempre foi esse nome. Porém, lançar logo na época do surto de uma doença que tem “amarela” no nome pode pegar mal…

  2. Avatar

    Acho que deveriam mudar de nome esse ano, pois está com um surto de FEBRE AMARELA!

Untitled Document