Lojas abrem neste domingo e atraem consumidores de Barra Mansa

by Diário do Vale

Lojas abertas atraem consumidores neste domingo. (crédito Paulo Dimas)

Barra Mansa – O comércio de Barra Mansa abriu suas portas para o público neste domingo, dia 9. Entre 11 e 18 horas, as Avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite cederam espaço para o Show de Domingo, iniciativa que visa fomentar a economia local, estimulando os consumidores a efetuarem compras de Natal no município.

A perspectiva do secretário de Desenvolvimento Econômico Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo, é de que haja um crescimento no volume de vendas em torno de 30%. “As festas de fim de ano devem aquecer a economia local. Com o Show de Domingo a tendência é confirmaar eeses resultados positivos”, destacou o secretário.

O presidente da CDL – BM, Xisto Vieira Neto, também confirma o otimismo para as vendas deste período. “A ação é positiva, pois os consumidores já estão comprando os presentes de Natal. E as atividades, assim como a parte gastronômica tornam-se boas alternativas de lazer para a população que sempre demanda esse tipo de atração aos finais de semana”, disse Xisto, ressaltando que o Show de Domingo é uma excelente opção para quem trabalha durante a semana e fica com as compras comprometidas.

Ana Paula Moreira, 34 anos, bancária e moradora do Ano Bom, aprovou o evento. “Com o expediente que tenho durante a semana fica difícil arrumar uma brecha para escolher os presentes com calma e por que não dizer, com o carinho que cada um que vai recebê-lo merece. Gostei muito dessa oportunidade. Aproveitei e trouxe meus dois filhos e um sobrinho para participarem”, finalizou.

Com apoio da Prefeitura de Barra Mansa, o Show de Domingo é realizado em parceria com a CDL  (Câmara de Dirigentes Lojistas), Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços e Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista). O evento contou com shows de cantores regionais, área recreativa para crianças e uma zona gastronômica ocupada pelos Food Trucks.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996