domingo, 24 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Lojas Americanas abre 150 vagas de estágio em diversos estados

Lojas Americanas abre 150 vagas de estágio em diversos estados

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2019, 13:18 horas

 


Há oportunidades em todas as regiões do Brasil, em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia, Pará e Amazonas

A Lojas Americanas abre 150 vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019. As oportunidades são para diversos estados do país, em capitais e cidades do interior. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Há oportunidades disponíveis para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.

O programa de estágio em loja busca estudantes que tenham ‘atitude de dono do negócio’, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo.

No processo seletivo, predominantemente online, a companhia vem utilizando e aprimorando a inteligência artificial com o objetivo de identificar e captar, cada vez mais, os melhores talentos. As etapas de inscrição, triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e videoentrevista serão realizadas virtualmente. Para completar, haverá entrevistas presenciais com a área de Gente & Gestão e com os gestores dos futuros estagiários. Os candidatos que não moram na cidade do Rio de Janeiro, onde se localiza a sede da companhia, terão a facilidade de participar das etapas iniciais pela internet e realizar a etapa final de forma presencial, em diversas cidades.

Durante o estágio, que tem duração de até 1 (um) ano, os estudantes passarão por um intenso programa de capacitação no varejo para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo, além de liderança e trabalho em equipe.

Os estagiários receberão salário compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

Em 2018, a Lojas Americanas recebeu mais de 43 mil inscrições para o Programa de Estágio em Loja. As inscrições para o processo seletivo de 2019 podem ser feitas no site vagas.com.br/v1822612 até o dia 10 de fevereiro.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Cadê as Lojas Americanas em Barra do Piraí? Volta Redonda já tem cinco, Resende tem três. Barra Mansa e Três Rios tbm têm. O comércio de Barra é forte, não entendo o que acontece.

    • Avatar

      PIADA DO DIA!!! KKKKKKKKKK ONDE O COMÉRCIO DE BARRA DO PIRAÍ É FORTE ? CIDADE QUE NÃO TEM INVESTIMENTOS NÃO CRESCE NEM MUITO MENOS POSSUI COMÉRCIO FORTE. POR ISSO ESTA CIDADE ESTÁ LARGADA E CONTINUA HORROROSA, UM LIXO. MUITA GENTE SAÍ DE BARRA DO PIRAÍ PARA TRABALHAR FORA, INCLUSIVE AQUI EM VOLTA REDONDA E NA CSN. OUTRA, CASO O COMPLEXO CALIFÓRNIA, ANEXAR-SE ALGUM DIA PARA VOLTA REDONDA [ MUITO DIFÍCIL POR CAUSA DO IMPOSTO ARRECADADO ], BARRA DO PIRAÍ VIRA UMA ROÇA. PERGUNTA: ONDE BARRA TEM COMÉRCIO FORTE MESMO?

Untitled Document