quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 12:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Lojas de shopping vão ter horário especial para o Natal

Lojas de shopping vão ter horário especial para o Natal

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2019, 18:10 horas

 


Praça de Alimentação terá apresentação de corais de escolas, instituições e igrejas da região

Volta Redonda – O Shopping Park Sul ainda comemora os ótimos resultados de público e vendas do último fim de semana. Segundo a assessoria de imprensa do empreendimento, com a Black Friday eles bateram o recorde de fluxo de pessoas do ano na sexta e no sábado e as vendas acompanharam a alta: “Muitas lojas registraram nesses três dias os melhores resultados de venda em 2019 até agora, estão todos muito satisfeitos com o resultado”.

Com a proximidade do Natal, as expectativas de novos recordes batidos aumenta. O shopping acaba de divulgar sua programação especial para dezembro, com as lojas funcionando em horários estendidos e com apresentação de coros e corais de escolas e igrejas da região.

Entre os dias 13 e 23, as lojas estarão abertas das 10h às 23h (exceto domingo dia 15, em que as lojas funcionarão das 12h às 22h).

Na véspera das festividades, dias 24/12 e 31/12 as lojas funcionam das 10h às 18h. Já nos dias 25/12 e 01/01 as lojas estarão fechadas e os restaurantes da Praça de Alimentação funcionarão facultativamente. O Cinema Cine Araújo funcionará conforme sua programação.

 

Clima natalino

A Praça de Alimentação do Shopping Park Sul recebe até o Natal uma programação especial de apresentação de corais de escolas, instituições e igrejas da região, sempre a partir das 19h conforme a programação:

 

05/12 – Coral Infantil da Igreja Batista do Retiro

06/12 – Coral Adulto da Igreja Batista do Retiro

09 e 10/12 – Coral do Colégio Batista Americano

12/12 – Coral da Fundação Beatriz Gama

13/12 – Coral da Projeto Vida

19/12 – Coral do Grupo de Apoio a Pessoas com Leucemia de Barra Mansa

20/12 – Coral da CADEVRE

Novas lojas chegam até o fim do ano

A assessoria de imprensa do Shopping Park Sul confirmou a inauguração de mais duas lojas até o fim do ano. É o caso da Nação Rubro-Negra, loja oficial dos produtos do Flamengo, e da âncora Pernambucanas, loja que volta ao estado do Rio de Janeiro depois de 20 anos e planeja ter até 60 lojas no estado até 2021.

“São duas lojas muito aguardadas e que certamente vão agradar ao nosso público. A Nação Rubro Negra é a única loja de produtos oficiais do Flamengo das cidades do entorno e a Pernambucanas, com mais de 1.100m² vai trazer grande variedade de produtos, entre roupas e artigos para o lar. Vamos receber também a Pandora joias, conhecida nacionalmente” informou Rodrigo Mattos, coordenador de marketing do empreendimento, que também confirmou a chegada em breve da Drogarias Max, rede carioca de farmácias, e da KidStok, franquia de vestuário infantil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Volta Redonda que eu quero

    Fui ao Shopping no último dia 29..black Friday
    ..quando fui lanchar com meus filhos…que decepção…as lanchonetes Burger King..Bobs e outras..muito lotadas
    …sem funcionários suficientes..
    e sem haver um preparo para atender a demanda….a Burger King…que vergonha ..
    bloqueou a fila….pois não tinha material para vender…

    Não volto mais..
    No Sider Shopping nunca aconteceu está situação..

    Está na hora de surgir um shopping na região de Niterói com aero clube…
    Como seria bom..

    • Avatar

      Vá num dia e num horário que não tenha tenha tanta demanda, que é na maioria dos dias… Vai num dia de grande apelo e não quer ficar na fila? A lanchonete vai contratar gente para trabalhar num dia e ficar de braços cruzados o resto do mês… Ah, vá…

    • Avatar

      Emir, pode contratar sim hoje a novíssima lei trabalhista permite o trabalho intermitente, que é a legalização do free lace para certos horários e dias da semana…

Untitled Document