>
domingo, 22 de maio de 2022 - 14:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Maior evento de startups da América Latina será apoiado pela prefeitura de VR

Maior evento de startups da América Latina será apoiado pela prefeitura de VR

Matéria publicada em 15 de novembro de 2021, 14:35 horas

 


Nova edição da CASE acontece entre os dias 17 e 19 de novembro, em formato online

Volta Redonda- A Prefeitura Municipal de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), está apoiando a realização da 8ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), que acontece entre os dias 17 a 19 de novembro. O maior evento de startups da América Latina desta vez será no formato online e totalmente gratuito.

A expectativa é atrair cerca de 30 mil participantes, trazendo os principais conteúdos e tendências do mercado, assim como a cerimônia do Startup Awards, tradicional premiação que reconhece os principais agentes de inovação do cenário de empreendedorismo e inovação brasileiro.

A diretora de Empreendedorismo e Inovação da SMDET, que também é embaixadora do CASE no estado do Rio, Míriam Conceição, destacou a realização da conferência anual.

“É uma excelente oportunidade para aprender com grandes nomes do empreendedorismo inovador brasileiro e se conectar com outros empreendedores que estão fazendo história. O objetivo é justamente proporcionar a conexão entre no ecossistema de inovação, oportunizando a chance de desenvolver seu negócio”, enfatizou Míriam.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link: https://bit.ly/embaixadorarj21


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document