terça-feira, 7 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Mais de 400 pessoas participam de processo seletivo em Volta Redonda

Mais de 400 pessoas participam de processo seletivo em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de janeiro de 2020, 15:49 horas

 


Vagas são para diversos cargos na Fevre, além de seleção para Jovem Aprendiz

Provas foram aplicadas no Colégio Getúlio Vargas no bairro Laranjal
(Foto: Geraldo Gonçalves)

Volta Redonda- Mais de 400 pessoas participaram do processo seletivo para Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda) neste domingo (19). São 15 vagas, sendo oito para professores de música do projeto “Volta Redonda Cidade da Música”, e sete para atuação nas unidades escolares, além de cadastro reserva.
Para o prefeito Samuca Silva, investir em concursos é uma forma de valorização do funcionalismo público.
– Já realizamos vários concursos e processos seletivos. Esse é o meio mais democrático de iniciação no serviço público – comentou o prefeito.
De acordo com o presidente da Fevre, Waldir Bedê, o processo seletivo visa a ocupação de vagas dos professores que tiveram seus contratos vencidos no final de 2019.
– O Governo Samuca Silva é muito preocupado com a qualidade da educação. E, com o início do período letivo de 2020, estamos realizando o certame para ocupação imediata dessas vagas – explicou.
Alberto Richeli está concorrendo à vaga para professor de música.
– Eu me preparei para o processo seletivo, mas como toda prova, a gente fica apreensivo. O conteúdo bem extenso, mas estou confiante – contou.
As vagas disponíveis são de Professor de Língua Inglesa, Educação Física, História, Ciências, Matemática e Música, além de Orientador e Supervisor Educacional. O processo seletivo é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, a critério da administração pública.

Jovem Aprendiz

Também no domingo aconteceu o processo seletivo para Jovem Aprendiz da Fundação Beatriz Gama. São sete vagas para ampla concorrência e uma direcionada à PCD (Pessoa com Deficiência).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Verdade, o último processo seletivo pra área de saúde foi bem ESTRANHO. No edital fala cargos com comprovação na carteira de trabalho, são vários pontos estranhos nesse processo seletivo, primeiro que mal foi divulgado e só apareceu no site do Portalvr quando já tinha o resultado. Obs.: funcionários da prefeitura era só chegar com uma declaração da própria prefeitura que era válido, se no edital fala com comprovação na carteira porque quem não trabalha na prefeitura não teve o mesmo direito? Vi vários funcionários entregando declarações como comprovante e o pior disso era que uma dessa declaração tinha uma observação, a moça tem contrato de auxiliar de serviços gerais e tinha a observação que ela estava como auxiliar administrativo e pior de tudo é que foi aceito. Com certeza ganhou a vaga,. EDITAL PRA IDIOTA ACREDITAR.

  2. Avatar

    Governo cheio de comissionados, terceirizados e cargo de confiança. Todos a serviço da politica e não da população.
    Os governos tem que valorizar e fazer concursos públicos.
    Prefake PINÓQUIO.

Untitled Document