sábado, 29 de janeiro de 2022 - 02:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Microempreendedores de Itatiaia tem até o dia 31 para fazer declaração

Microempreendedores de Itatiaia tem até o dia 31 para fazer declaração

Matéria publicada em 26 de maio de 2017, 18:20 horas

 


Sales: ‘Microempreendedores individuais devem ficar atentos para não perderem os prazos’

Sales: ‘Microempreendedores individuais devem ficar atentos para não perderem os prazos’

Itatiaia – Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Itatiaia têm até o dia 31 de maio, próxima quarta-feira, para entregar a Declaração Anual de rendimentos, ano base 2016. As declarações podem ser realizadas na Sala do Empreendedor que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Uma vez por ano os Micros Empreendedores Individuais (MEIs) têm que declarar seus rendimentos. Esse valor não pode ultrapassar R$ 60 mil anual.

– A declaração Anual do MEI é importante porque mantém o empreendedor em dia com as obrigações fiscais, e vale ressaltar que aqueles que não fizerem a declaração à Receita Federal dentro do prazo estarão sujeitos à multa, além de seus CNPJ e CPF se tornarem irregulares – explicou o fiscal de tributos, Edson de Souza.

Atualmente Itatiaia conta com 1,6 mil microempreendedores cadastrados que terão que fazer o registro. A declaração é gratuita e o cidadão que desejar orientações poderá procurar a sala do empreendedor.

– Os microempreendedores individuais devem ficar atentos para não perderem os prazos e é importante não deixarem para última hora – reforçou o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Sales.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Parabéns pelo trabalho desenvolvido, o que não é novidade!

Untitled Document