Sindicato acompanha apuração das causas do acidente que matou empregada da CSN

by Diário do Vale

IMG-20150319-WA0003

Volta Redonda – 

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Silvio Campos, disse que vai acompanhar de perto a apuração das causas do acidente que causou hoje a morte da metalúrgica Paula Valéria da Silva, de 35 anos. Ela foi atropelada por uma empilhadeira por volta das 6h30min da manhã de hoje, pouco depois de iniciar seu turno de trabalho na Gerência de Armazenamento e Logística (GAL) da CSN e morreu na hora. O corpo de Valéria foi enterrado ainda na tarde de hoje no cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. Ela era casada, tinha duas filhas e trabalhava na CSN há cinco anos. Antes de ser contratada pela siderúrgica, ela trabalhou para uma prestadora de serviços, começando como auxiliar de serviços gerais.
Silvio Campos lamentou o acidente e disse que espera que a apuração dos fatos indique meios de evitar que esse tipo de ocorrência se repita. Ele afirmou que ainda não é possível fazer qualquer especulação sobre as causas do acidente.
— Foi uma fatalidade. Ela estava com todos os equipamentos de proteção individual e segurava o rádio de comunicação que faz parte do material de trabalho da função que ela exercia. O local também estava bem sinalizado. Por enquanto, não é possível ter uma ideia do que aconteceu. Vamos aguardar a melhora do estado de saúde do operador da empilhadeira e também do operador de ponte rolante para ter noção do que ocorreu — disse o sindicalista, acrescentando que é preciso investigar o que houve para evitar novos acidentes, já que em 2013, segundo ele, houve um acidente fatal na Usina Presidente Vargas, envolvendo uma empilhadeira e no ano passado, houve outro, na CSN Porto Real.
A empilhadeira que atropelou Valéria era conduzida por um operador contratado pela empresa Julio Simões Logística, que há um mês presta serviços à CSN naquele local. A empresa reaproveitou os trabalhadores da prestadora de serviços anterior, que já tinham experiência com o trabalho e conheciam bem o local.
O homem, que não teve a identidade revelada, ficou em estado de choque após o acidente e, até o momento em que esta reportagem foi escrita, estava sob cuidados médicos, sem condições de dar qualquer declaração sobre o acidente.
Um executivo da empresa para a qual o operador trabalha afirmou que ele vai receber todo o apoio necessário
Um operador de ponte rolante que presenciou o acidente também estava em estado de choque, sob cuidados médicos, e também não tinha condições de dar declarações.
A empilhadeira que atingiu Valéria tinha capacidade para transportar até sete toneladas e é usada para levar bobinas de aço do setor de embalagem até o local onde uma ponte rolante as transfere para um caminhão, que por sua vez as leva para um trem. A função de Valéria era etiquetar a bobina e avisar ao operador de ponte rolante que o material poderia ser transferido para o caminhão.
De acordo com o diretor de Saúde do Sindicato dos Metalúrgicos, André Kondylopoulos, a empilhadeira envolvida no acidente é nova e o local onde ocorreu o atropelamento está muito bem sinalizado: “Entendo que foi uma fatalidade. Nem culpa dela, nem do operador da empilhadeira”, disse, ressaltando que o nível de risco nas instalações da CSN é semelhante ao de uma plataforma de exploração de petróleo.
Silvio Campos afirmou que o clima na usina, depois do acidente de ontem, era de consternação: “Nunca vi um lugar tão triste”, afirmou.

 

You may also like

70 comments

muito triste 28 de março de 2015, 12:05h - 12:05

Tem gente que nem conhece a área e fica falando,trabalho lá já tem um tempo e técnico de segurança nunca aparece lá, agora estão enchendo de placas pq não fizeram isso antes? Local sem marcação nenhuma mais tínhamos q fazer o trabalho, se algo não pode ser feito com total segurança nao faça,existe só no papel!!!!!! Trajeto de pessoas com máquinas, as linhas não podem parar,só a vida do trabalhador que pode, somos apenas números!!!!

Jussi de moraes 21 de março de 2015, 22:42h - 22:42

Nossa que fatalidade!!!Que Deus possa dar caminho a esta pessoa maravilhosa e simpatica,com muitos sonhos e sempre humilde ,que Deus tb possa conformar o coração de sua familia principalmente a sua mãe!!!!

Gilciano 20 de março de 2015, 17:57h - 17:57

Tivemos um acidente fatal hj na aabreu beneficiamento também e o diário do vale ainda publicou estranho.

ciclano 20 de março de 2015, 15:31h - 15:31

trabalhei alguns anos nesta area, infelizmente ali tudo é no papel msm, falam muito e fazem pouco o principal foco é a produção.. este caso servirá para preencher lacunas em reunioes onde o proprio trabalhador e chefes estao de saco cheio. uma pena perde essa irma dessa forma que Deus a tenha e conforte a familia. eu msm ja fiz mto relato de anomalias sobre esta area e até hj nada, aquilo lá local especifico é uma bagunça! n é atoa que pedi demissão!! A familia Deus os confortará fé nele.

Funcionário csn 20 de março de 2015, 14:43h - 14:43

Trabalhei no local do acidente por 11 anos, a verdade é que lá dentro só pensam em produzir, falam de segurança mas preferem produzir.
A culpa é da chefia, que mesmo sabendo que ganhamos uma ninharia obrigam a correr com o trabalho.
Para ele segurança é só no papel

adriano 20 de março de 2015, 18:22h - 18:22

e verdade se fala em segurança . mais se vc a pratica e taxado de no cego que esta amarrando trabalho e um mau funcionario julgado pelo proprio chefe que fala nas reuniões que não devemos correr

jair 20 de março de 2015, 12:22h - 12:22

ja vi acontecer muitos, quantos mais viram ? meus sentimentos a famila

Luis S 20 de março de 2015, 11:03h - 11:03

Primeiramente, meus sinceros pêsames aos familiares, ela partiu muito jovem e que Deus a acolhe desta partida trágica e aos operadores de ponte e empilhadeira, eu desejo força que Deus também está lhes acolhendo . Segundo, não acredito em fatalidade, fatalidade é uma pessoa ir até uma janela para ver a chuva e um raio atingir a mesma ´a probabilidade de uma pessoa prever isso é quase zero. O acidente que ocorreu , teve uma falha em algum determinado ponto que não cabe a nós de fora afirmar a causa , mas sim pessoas que estão realmente comprometida com a segurança para apurar e corrigir ,evitando novos acidentes. Só uma observação que estou fazendo no final que não estou preocupado se vão me criticar ou não , é minha opinião e não vou mudar, “presidente do sindicato dando entrevista com o uniforme da CSN ? como ele vai ser imparcial a ponto de ir contra a empresa que lhe paga o salário?”

ze do bexo do bodao 20 de março de 2015, 10:25h - 10:25

Fico aki vendo esses comentarios e nao me canso de ficar surpreso com tamanha falta de nocao de alguns cidadaos ! CSN pode ter os mesmos riscos de uma plataforma , porem com o preparo e Salario inferior, Vemos esses poucos que dizem que lutam pela categoria se enriquecer as custa do sangue do trabalhador, a familia que perdeu essa mae trabalhadora meus pesames, ao sindicato meu desprezo e aos companheiros o meu apoio. LIBERTEM-SE DOS GRILHOES DO CAPITALISMO DESENFREADO !!!

Rosiane 20 de março de 2015, 10:16h - 10:16

Como é triste ler comentários maldosos, a vcs que julguem, será que não tem Deus no coração? Pense por um momento que poderia ser com um familiar de vcs, filhos… penso na família dessa funcionaria agora que Deus coloque ela em um bom lugar que sua alma descanse em paz, pense na família desse operador, ele tmb tem filhos, foi um acidente mas vai lembrar dessa tragédia todos os dias de sua vida , poderia ser um da vcs, mas não é fácil julgar, se Jesus viesse a terra hoje com certeza vc iria ser o primeiro a pedir perdão ne?
Por ser tão ignorante de pensar desse jeito, que Deus tenha pena e misericórdia, pensam antes de falar foi com uma família, hoje pode ser a de vcs.

Operador da CSN 20 de março de 2015, 07:49h - 07:49

MUITO TRISTE SABER DESSA NOTICIA. QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES. MAS NAO POSSO DEIXAR DE COLOCAR AQUI MINHA OPINIAO SOBRE A SEGURANCA NA CSN. APESAR DE MUITOS PROJETOS EM SEGURANCA, DEIXAR MUITA A DESEJAR NA QUESTAO DE MAQUINARIO ANTINGO, COM POUCO RECURSO E COM MUITA COISA SENDO FEITA DE IMPROVISSO E MANUALMENTE. AREAS ESTREMAMENTE PERIGOSAS E INSALUBRES ONDE OS OPERADORES NADA RECEBEM. SOMENTE UM ORGAO COMPETENTE COMO MPF, PARA VERICAR A SITUACAO E O RISCO QUE ENFRETAMOS TODOS OS DIAS. EM POUCOS ANOS VARIAS MORTES VEM OCORRENDO NA EMPRESA. FALO POR EXPERIENCIA E VIVENCIAR SITUACOES COM MAQUINARIO EM MINHA AEREA QUE SO O LIVRAMENTO DE DEUS PARA NOS AJUDAR POIS OS QUE PODEM NA TERRA SO QUEREM ENCHER O BOLSO DE DINHEIRO. PERDAO POR ALGUMA COISA.

marcio 21 de março de 2015, 07:33h - 07:33

A segurança parte de cada um não tenham medo brigue por teus direito, não adianta culpar sindicato ,vocês tem que se mobilizar para arrumar o que esta errado. Se esta ruim pare pois vocês podem ser o próximo lembrem

Roberto D. A. 20 de março de 2015, 06:08h - 06:08

Não há nenhuma dor que se compare a perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte, não há nada que podemos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquela que amamos e que partiu, para que ela descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria.

Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus lhe ilumine Paula Valeria da Silva!

claudio fernandes cosme 20 de março de 2015, 05:55h - 05:55

muito teste isso meu deus

luana souza bastos delgado 20 de março de 2015, 00:43h - 00:43

Muito triste! Lamentável!! Agora não é hora de colocar culpa na empresa CSN. Vamos pedir para Deus conforta essa família. Pois com certeza estão sofrendo demais….

Rodrigo 20 de março de 2015, 00:17h - 00:17

Que o mestre Jesus e os amigos esperituais, conforte essa família.

Rodrigo 20 de março de 2015, 00:14h - 00:14

Fiquei muito triste com essa notícia, não a conhecia, mais estou passando para deixar minha msg, q Jesus e os amigos Espirituais, possam confortar todos os familiares dessa moça.

Carlos Tavares 19 de março de 2015, 23:06h - 23:06

Extremamente lamentável o acidente…
O acidente foi fatal mas a sua causa não é uma fatalidade. E, estejam certos, a causa não é única. Uma apuração séria e responsável apontará as diversas ações a serem tomadas para que algo semelhante não mais ocorra.

jose carlos paula chagas 19 de março de 2015, 22:57h - 22:57

É MUITO TRISTE!MAS ESPERO QUE O SINDICATO FIQUE DO LADO DO TRABALHADOR E NÃO DO LADO DA EMPRESA NUMA DEMANDA DESSAS..

MAIZA 19 de março de 2015, 22:39h - 22:39

Muito triste ! Que Deus de forças e fé para toda família dessa moça e para as pessoas envolvidas nessa fatalidade e que o Senhor Jesus ampare a alma dela e acolha em teus braços .Somente DEUS sabe de todas as coisas .Fiquem com Deus .

carlos 19 de março de 2015, 22:16h - 22:16

eu trabalho com a mesma empilhadeira q matou a paula e na mesma area! a noticia ta errada a empilhadeira nao carrega apenas 7 ton e sim 15 ton. o negocio foi feio msm!!

Al Fatah 19 de março de 2015, 21:36h - 21:36

Uma pena uma pessoa tão jovem, em plena idade produtiva e com filhos para criar, os quais sentirão sua falta até o fim de suas vidas… A CSN é uma empresa gigantesca, uma verdadeira cidade e, assim como nas cidades, acidentes podem ser prevenidos, mas não evitados, por mais precaução que se tome…

Que Deus conforte os corações de familiares e amigos.

Márcio Soares 19 de março de 2015, 20:55h - 20:55

Muito triste isso, meus sentimentos a família…

beto 19 de março de 2015, 20:44h - 20:44

O ACIDENTE ACONTECE ONDE A PREVENÇÃO FALHA E PRONTO

Souza 19 de março de 2015, 21:55h - 21:55

Estou de acordo, Beto…

Falar que a culpa não é da funcionária ou do operador de empilhadeira é óbvio, na verdade o que se espera de um sindicato é buscar junto com o departamento de segurança da empresa, a causa raiz do acidente e os demais fatores que contribuíram para ocorrência, falar que há CSN é bem sinalizada e que o risco da empresa é semelhante a uma plataforma de petróleo, me parece um discurso político de quem que simplesmente colocar panos quentes e sobre uma ocorrência grave.. colocar a culpa no acaso ou uma fatalidade. Vocês como sindicato deveriam propor de imediato a criação de uma comissão com representantes da logística da empresa, MTE, SESMT e Gerências, para investigar a fundo e implantar realmente um programa de segurança que garantam a segurança dos trabalhadores, pois com certeza irá mostrar falhas na Gestão…

ODAIR 19 de março de 2015, 20:25h - 20:25

QUE O SENHOR JESUS POSSA DA CONFORTO PARA FAMÍLIA E FILHOS DA PAULA , FATO MUITO TRISTE PARA TODOS.
INFELIZMENTE PODEMOS VER TANTAS PESSOAS NESSA HORA QUERER CULPAR ALGUÉM POR ESSA TRAGEDIA TRISTE, MAS LEMBRAMOS UM COISA QUE É FATO QUEM REALMENTE SE PREOCUPA COM SEGURANÇA SABE QUE , ISSO É REALMENTE FEITO DENTRO DA UPV , INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS PREFEREM CULPAR SEUS CHEFES , GERENTES , TEC SEGURANÇA POR SUAS PRÓPRIAS IMPRUDÊNCIA, UMA COISA SIMPLES BASTAM PARAR NAS PORTARIAS DA CSN PRA VER A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE DESRESPEITAM AS PASSAGENS SEGURAS, PREFEREM ATRAVESSAR NA PISTA AO INVÉS DA PASSARELA , E DEPOIS FICA FÁCIL CULPAR OS OUTROS NE ,SEGURANÇA É NOS MESMO QUE FAZEMOS TODOS TEM DIREITO DE RECUSA GARANTIDO POR LEIS BASTA EXECUTA LO.

Bcsn 19 de março de 2015, 19:53h - 19:53

caros eu sou operador de empilhadeira há 7anos trabalhei nessa área aonde foi o acidente durante 4 anos sei de tudo o que ocorre na área de serviço então venho aqui dizer para que não juguem o operador pq ele é um pai de família que estava trabalhando infelizmente a empilhadeira é cheio de ponto cego então venho pedir para as pessoas que estão falando asneiras que primeiro procurem conhecer o trabalho feito na área antes de falarem besteiras e todos os meus sentimentos para família conhecia ela e era uma ótima profissional e uma ótima pessoa e que deus abençoe ela e acalme sua alma.

sandra 19 de março de 2015, 23:26h - 23:26

eu conheço o operador da empilhadeira e tive o prazer de trabalhar com ele um otimo proficional,peço a Deus p conforta o coraçao dele,e a familia da moça q faleceu deus conforte todos coraçoes.

zorpox 19 de março de 2015, 19:48h - 19:48

uma pena mesmo,que DEUS conforte os corações de seus familiares,quanto a esse monte de gente procurando culpados gente tola acidentes acontecem e a csn sim zela muito pela segurança,trabalho lá a anos e não trabalho em escritório trabalho na produção.

humano 19 de março de 2015, 19:38h - 19:38

Idiotas, discussão desnecessária. Respeitem a família.

humano 19 de março de 2015, 19:34h - 19:34

Ridícula a discussão dos idiotas, o momento não é esse. Respeitem o sofrimento da família.

Gustavo Henrique 19 de março de 2015, 18:37h - 18:37

Os funcionários da upv são frequentemente alertados em reuniões na questão de segurança, todos os dias temos dds com foco na segurança.O acidente foi uma fatalidade, infelizmente não se pode fazer nada para reverter esta situação. Uma lástima para os familiares da colaboradora da usina.

adriano 19 de março de 2015, 18:36h - 18:36

isso e pressão , e correria se faz reunião relâmpago e se fala não faça mais da um jeitinho de produzir, o leito ta cheio da seus pulos ai … vai parar a linha heinn e vai cair nas suas costas … a liderança e despreparada supervisão tambem ..sei como funciona gal tem um tal de junior lider da gal na area da antiga fem que pelo amor de deus o cara e um terremoto ambulante totalmente descontrolado.

Rogerio 19 de março de 2015, 18:13h - 18:13

Trabalhei muitos anos na CSN e posso afirmar que ,a maior preocupação da direção é com a segurança. Vale lembrar que segurança é feita por todos , pois nao adianta nada se ela dá todos os recursos e pessoas andam na area sem epis,desatentas,dispersa e sem comprometimento de se trabalhar seguro, uma vez que quem faz a segurança nossa,somos nois mesmos. Este fato tem que ser apurado com seriedade, tomar todas providencias para que nao se ocorra mais. E quanto a funcionaria , meus sentimentos e o operador tem que ter tranquilidade pois tenho certeza de que ele se pudesse evitar o atropelamento, teria feito sim….

marcelo 19 de março de 2015, 18:13h - 18:13

e neste momento e que temos que orar pelos familiares e pedir a Deus que conforte o coração dos familiares. que ela descance em paz. em relação a segurança e o que a csn mas nos cobra não tenha duvidas. uma empresa que se preocupa muito com a segurança e com a integridade fisica dos funcionarios.

marcelo 19 de março de 2015, 18:13h - 18:13

e neste momento e que temos que orar pelos familiares e pedir a Deus que conforte o coração dos familiares. que ela descance em paz. em relação a segurança e o que a csn mas nos cobra não tenha duvidas. uma empresa que se preocupa muito com a segurança e com a integridade fisica dos funcionarios.

Leitor 19 de março de 2015, 17:39h - 17:39

O acontecimento é trágico, porém pessoas aqui falando mal da empresa deve ser gente que não trabalha lá. A empresa presa pela segurança sim, temos todos os EPI a disposição, reuniões diárias com foco em segurança (antes do inicio do turno), reuniões semanais e mensais, todos os acontecimentos de acidentes divulgados e etc. A empresa fornece todos os meios, mas nós trabalhadores devemos nos cuidar também.

Ex peão 19 de março de 2015, 18:20h - 18:20

Caro leitor, pelo que vc escreveu , vc trabalha dentro de uma sala com ar condicionado, e não na areá…
Na GAL, reunião semanal e mensal, é só com chefia, e para ingles vê,,,,Reunião diária…..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei de vc,

Pereira 19 de março de 2015, 16:54h - 16:54

Enquanto existir pressão trabalhista para manter cargos de chefe em excesso sempre vai acontecer casos triste como este.

Roger 19 de março de 2015, 16:23h - 16:23

Muito triste. Era una pessoa muito dedicada e trabalhadora, tive a oportunidade de acompanha na letra B. Que Deus conforte seus familiares.

JOSÉ SILVA 19 de março de 2015, 15:04h - 15:04

e olha que ainda tem puxa sacos para defender ….

Pedro 19 de março de 2015, 16:50h - 16:50

Lamentável

kaio 19 de março de 2015, 14:07h - 14:07

meus sentimentos a família era uma ótima profissional tive o prazer e a honra de trabalha com ela :'(

daniella 19 de março de 2015, 13:44h - 13:44

mãe da minha amiga tadinha das filhas dela

valmir 19 de março de 2015, 15:29h - 15:29

pois e tadinha dela na dani

LUCIANO 19 de março de 2015, 13:42h - 13:42

Se não me engano a alguns anos já ocorreu acidente deste tipo dentro da CSN e novamente as coisas se repetem. Vamos agir bastante na prevenção para o acidente não ser recorrente… É triste para toda a família.

Alan 19 de março de 2015, 13:26h - 13:26

8 anos atrás aproximadamente ocorreu acidente fatal muito parecido na mesma CSN, próximo ao LTF#2. Se o plano de ação fosse efetivo esse acidente não se repetiria.

cristina 19 de março de 2015, 12:57h - 12:57

Meus sentimentos a familha da paula. Saudades eterna

Júnior 19 de março de 2015, 12:49h - 12:49

Tem pessoas que vem aqui nos comentários pra tacar pedras sem saber de fato o que houve. Diz que a empresa é ruim, de péssima qualidade, porém nem sabe escrever direito. Vá estudar portugues!!!

Ex peão 19 de março de 2015, 18:15h - 18:15

Caro Junior, vc deve ser mais um destes gerentes, que chega a hora que quer senta na salinha com ar condicionado, da esporro pelo telefone, e no fim do expediente, vai para casa tomar seu martini

Maria 19 de março de 2015, 12:47h - 12:47

E lamentavel. Que Deus conforte sua familia. E que haja mais seguranca na CSN.

vlf 19 de março de 2015, 12:43h - 12:43

Tecnico de segurança nâo cuida da segurança amigo e sim de indicadores e inspeçôes ,responsável somos nós mesmos , ficar atentos é essencial e recusar de realizar a atividade quando nâo estiver segura de se fazer , cumprindo as normas de segurança .

Verona 19 de março de 2015, 12:36h - 12:36

As pessoas julgam o operador de empilhadeira e não sabem se foi por culpa dele ou se foi a vítima que não estava andando na área desatenta. Meus sentimentos aos familiares e que Deus conforte o coração de todos.

Ailton 19 de março de 2015, 12:25h - 12:25

Caro José Silva não se trata de ter experiencia ou não trata-se de uma fatalidade e infelizmente a funcionaria perdeu a vida pode ter sido por negligência da empresa por não ter condições segura de trabalho e se fato for este com experiencia ou sem esta sujeito a acontecer novamente espero que os responsáveis tomem as devidas providências para que este fato não se repita com outros,sinto pela funcionaria e que DEUS conforte os familiares nesta hora.

Aline 19 de março de 2015, 16:49h - 16:49

Infelizmente foi um acidente fatal ,uma mãe de familia que deixa duas filhas , mais dai vir a dizer que a CSN não se preocupa com segurança é um pouco demais , se tem uma coisa que a CSN faz é se preocupar com segurança , essa qualidade ela tem.
Nesse momento não vale dizer quem é culpado , quem fez , quem não esteve atento , aconteceu e infelizmente é mais uma vida que se perde cumprindo com sua jornada de trabalho.
Temos que orar e pedir a Deus que console o coração desta familia e que acalme o coração de quem estava guiando a empilhadeira.
Sou Funcionaria e digo com toda precisão que a CSN preza pela vida de seus funcionarios no quesito de segurança ,temos reuniões , palestras , materias de segurança (EPI) sempre a nossa disposição.
Triste fatalidade.

Ana Carla 19 de março de 2015, 19:23h - 19:23

A todos que estão fazendo comentários sobre o acidente: O momento é de Orar pela família e de pedir a Deus que proteja cada um dos que trabalham dentro da CSN ou de outra empresa com o perfil da CSN. Determinados comentários são inúteis, não leva a lugar nenhum. Deixe que o perito apure o que realmente aconteceu, imagina como está o rapaz que atropelou? Peça para que Deus conforte o seu coração, pois é uma culpa na mente que ele vai carregar pro resto da vida, imagina a dor dele também!
Nós humanos somos falhos e teimosos e, por mais que nos deem todos os EPI s nem sempre usamos. Somos imprudentes. Portanto deixe que se faça apuração na tranquilidade.

Um abraço à todos….e fiquem com Deus.

Lanna 19 de março de 2015, 12:22h - 12:22

Ela era paciente do Consultório que trabalho,muito gente boa,que o Senhor de conforto a família!!!

Lanna 19 de março de 2015, 12:22h - 12:22

Ela era paciente do Consultório que trabalho,muito gente boa,que o Senhor de conforto a família!!!

Hamilton Luiz 19 de março de 2015, 12:16h - 12:16

Infelizmente foi uma fatalidade. Nenhum trabalhador quer ser o causador de tal fato. Atenção total e respeito às normas internas de segurança, ajudam aos trabalhadores ganhar o sustento de seus familiares e cumprir seu tempo de trabalho até se aposentarem. Todos sentimos muito tal ocorrido. A dor da família é grande. Mas a empresa sai perdendo também.

csn 19 de março de 2015, 12:16h - 12:16

Csn hj ta jogada as traças ,segurança la dentro na existe la tem o jeitinho brasileiro,trabalhei no lingotamento e nunca em vi uma técnica de segurança na area em 1ano e 6 meses que estivela

TST 20 de março de 2015, 08:42h - 08:42

Prezado CSN, TST não é babá de marmanjo não. Com certeza o senhor recebeu os treinamentos necessários ao entrar. Cada um é responsável pela sua Segurança. E outra vc com certeza não deve mais fazer parte do quadro de funcionários da CSN, por que será né?

FUNCIONARIO CSN 19 de março de 2015, 11:43h - 11:43

CARO JOSE SILVA, O SEU COMENTARIO E RIDICULO, SE AS CAUSAS DO ACIDENTES FOR BAIXOS SALARIOS CREIO EU QUE O BRASIL IA PERDER METADE DA POPULAÇÃO!!!

juliana 19 de março de 2015, 17:53h - 17:53

concordo com vc…,

Ex peão 19 de março de 2015, 18:13h - 18:13

Caro funcionarios csn, vc deve ser mais um destes gerentes, que chega a hora que quer senta na salinha com ar condicionado, da esporro pelo telefone, e no fim do expediente, vai para casa tomar seu martini

paulo 19 de março de 2015, 11:30h - 11:30

Que Deus console a familia

jussara 19 de março de 2015, 11:22h - 11:22

lamentável o acontecido família muito amada por todos
que Deus possa esta confortando o coração da família dando muita forças nesta hora.

JOSÉ SILVA 19 de março de 2015, 11:17h - 11:17

CSN esta abandonada , baixos salarios e sem a minima condição de segurança para se trabalhar…contratando funcionarios inesperientes , e nãos valorizando quem tem conhecimento…

FUNCIONARIO CSN 19 de março de 2015, 12:46h - 12:46

CARO JOSE SILVA, O SEU COMENTARIO E RIDICULO, SE AS CAUSAS DO ACIDENTES FOR BAIXOS SALARIOS CREIO EU QUE O BRASIL IA PERDER METADE DA POPULAÇÃO!!!

fernanda 19 de março de 2015, 15:39h - 15:39

Que triste que Deus a tenha e que confoorte toda a sua familia

zorpox 19 de março de 2015, 19:52h - 19:52

josé silva teu comentário é tosco demais,a moça tinha 5 anos de experiencia o operador de empilhadeira mas ainda, e salario baixo não causa acidente,e mesmo se o salario fosse altíssimo não a garantias de não ter acidentes numa empresa do porte da CSN

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996