segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Nissan deve abrir novo turno e pode colocar carro elétrico para rodar na região

Nissan deve abrir novo turno e pode colocar carro elétrico para rodar na região

Matéria publicada em 18 de novembro de 2018, 07:32 horas

 



Resende e São Paulo –
Um encontro entre dirigentes da Nissan, o prefeito de Resende, Diogo Balieiro, e secretários municipais pode render uma novidade na região. Uma parceria que está sendo planejada deve permitir que o veículo elétrico feito pela montadora, o Leaf, seja utilizado em serviços públicos desempenhados pelo governo municipal.

O encontro aconteceu no Salão do Automóvel, em São Paulo, no início do feriado prolongado. No mesmo evento, os dirigentes da Nissan confirmaram a intenção de abrir mais um turno na montadora instalada em Resende, o que deve gerar mais 600 empregos no Sul Fluminense.

O Secretário Municipal de Governo, Élio Rodrigues, afirmou que os empre´sarios do ramoautomotivo, de uma maneira geral, estão otimistas com o futuro próximo. “Conversamos bastante e o prefeito Diogo Balieiro colocou toda estrutura da prefeitura para apoiar qualquer iniciativaz que venha gerar renda e emprego para a população. Temos de aproveitar esse momento de otimismo e alavancar novos negócios”, disse Élio.

No encontro estavam ainda o presidente da Nissan no Brasil, Marco Silva, o diretor Pedro Bitencourt, e o secretário de Administração, Kaio Márcio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Putz que mentirada a fabrica não comporta terceiro turno,estão dando folga geral por falta de venda de carros e estão falando em terceiro turno pra enganar os idiotas

  2. Ao menos é que a empresa é muito mais segura de se trabalhar que a CSN. Ainda bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document