terça-feira, 26 de outubro de 2021 - 20:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Nova Sul Fluminense é líder regional em AM e FM

Nova Sul Fluminense é líder regional em AM e FM

Matéria publicada em 24 de abril de 2020, 16:18 horas

 


Emissoras aparecem em ranking estadual imaediatamente à frente de rádio situada em Volta Redonda

Sul Fluminense – A Rádio Sul Fluminense/FM/96.1MHZ  e sua “irmã” Rádio Sul Fluminense 1.390 AM são as líderes em audiência no Sul Fluminense, de acordo com o site radios.com.br. As emissoras, que pertencem a um grupo voltarredondense desde 2016, aparecem no ranking do site imediatamente à frente de uma emissora de Volta Redonda, conhecida por sua programação voltada ao público evangélico.

As duas emissoras têm sede oficial em Barra Mansa, mas transmitem a partir de estúdios em Volta Redonda. As atrações incluem vários dos programas com maior audiência na cidade.

As 96.1 é a primeira estação de frequência modulada criada no interior do Estado do Rio de Janeiro e uma das primeiras criadas no interior do Brasil. Também é a primeira a incluir em sua programação as transmissões das jornadas esportivas.

Isolamento

Durante o período de isolamento social, as duas emissoras têm experimentado altas em seus índices de audiência, segundo um dos diretores das empresas.

– Para parte do público, a possibilidade de combinar informações com música e entretenimento no mesmo veículo é muito atraente – diz ele.

Além disso, a interatividade oferecida há dezenas de anos pelas rádios, com os ouvintes conversando com os apresentadores por telefone e podendo ouvir a conversa no ar, é um atrativo extra.

Só recentemente esse tipo de interação se tornou possível na internet. com as seções de comentários nos sites noticiosos e em suas páginas nas redes sociais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Onde está escrito regional, leia-se em Volta Redonda. As demais cidades são sempre omitidas

  2. Infelizmente a Rádio Sul Fluminense só tem um programa ” Dário de Paula ” o resto do dia é uma programação vazia sem jornalismo algum. O programa Manhã Sul Fluminense que sucede Dário de Paula é um nada! Historicamente as Rádios sempre são as aliadas do povo da sua cidade ou regão. Mas hoje as rádios bajulam os políticos num toma lá da cá sem fim! Acordem enquanto há tempo, pois se continuar nessa linha… em breve não terá muitos ouvintes. Sejam imparciais e fiquem ao lado dos que precisam de justiça! Ajudem a população dando informações isentas que ajude os cidadãos a fiscalizar e cobrar seus direitos! Que Deus ilumine que fortaleça as rádios de nossa região que sejam independentes sempre!

Untitled Document