Nova Sul Fluminense é líder regional em AM e FM

by Paulo Moreira

Sul Fluminense – A Rádio Sul Fluminense/FM/96.1MHZ  e sua “irmã” Rádio Sul Fluminense 1.390 AM são as líderes em audiência no Sul Fluminense, de acordo com o site radios.com.br. As emissoras, que pertencem a um grupo voltarredondense desde 2016, aparecem no ranking do site imediatamente à frente de uma emissora de Volta Redonda, conhecida por sua programação voltada ao público evangélico.

As duas emissoras têm sede oficial em Barra Mansa, mas transmitem a partir de estúdios em Volta Redonda. As atrações incluem vários dos programas com maior audiência na cidade.

As 96.1 é a primeira estação de frequência modulada criada no interior do Estado do Rio de Janeiro e uma das primeiras criadas no interior do Brasil. Também é a primeira a incluir em sua programação as transmissões das jornadas esportivas.

Isolamento

Durante o período de isolamento social, as duas emissoras têm experimentado altas em seus índices de audiência, segundo um dos diretores das empresas.

– Para parte do público, a possibilidade de combinar informações com música e entretenimento no mesmo veículo é muito atraente – diz ele.

Além disso, a interatividade oferecida há dezenas de anos pelas rádios, com os ouvintes conversando com os apresentadores por telefone e podendo ouvir a conversa no ar, é um atrativo extra.

Só recentemente esse tipo de interação se tornou possível na internet. com as seções de comentários nos sites noticiosos e em suas páginas nas redes sociais.

You may also like

2 comments

Fã de Rádio 25 de abril de 2020, 01:17h - 01:17

Onde está escrito regional, leia-se em Volta Redonda. As demais cidades são sempre omitidas

Jacu da Cicuta 24 de abril de 2020, 21:26h - 21:26

Infelizmente a Rádio Sul Fluminense só tem um programa ” Dário de Paula ” o resto do dia é uma programação vazia sem jornalismo algum. O programa Manhã Sul Fluminense que sucede Dário de Paula é um nada! Historicamente as Rádios sempre são as aliadas do povo da sua cidade ou regão. Mas hoje as rádios bajulam os políticos num toma lá da cá sem fim! Acordem enquanto há tempo, pois se continuar nessa linha… em breve não terá muitos ouvintes. Sejam imparciais e fiquem ao lado dos que precisam de justiça! Ajudem a população dando informações isentas que ajude os cidadãos a fiscalizar e cobrar seus direitos! Que Deus ilumine que fortaleça as rádios de nossa região que sejam independentes sempre!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996