>
quinta-feira, 19 de maio de 2022 - 10:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Oficina gratuita sobre loja virtual é oferecida no Senac em Resende

Oficina gratuita sobre loja virtual é oferecida no Senac em Resende

Matéria publicada em 6 de outubro de 2019, 18:18 horas

 


Resende- Nesta terça feira (08), às 19h, uma amostra do novo portfólio de cursos do Senac voltado para profissionais que querem atuar no mercado digital será oferecida. A oficina “Loja Virtual? Resultados em Reais” será apresentada na unidade Senac de Resende. Na programação que é gratuita e aberta ao público, sendo voltada para quem quer multiplicar clientes abrindo um e-commerce.
Na oficina, que tem duração de 1 hora, será possível aprender a criar uma loja virtual de maneira simples e rápida, para começar a vender produtos online. O evento é uma amostra do conteúdo do novo Portfólio Digital que o Senac RJ lança, a partir deste mês de outubro. São 10 novos cursos nas áreas de Gestão e Negócios e Tecnologia da Informação e Comunicação que, em conjunto, oferecem um itinerário formativo voltado ao profissional que busca estar atualizado no contexto da transformação digital. Os novos cursos são Power BI (36h), Analytics para mídias sociais (24h), Gestão ágil com scrum (24h), Programação com arduíno (36h), Inbound marketing (30h), Marketing Digital (84h), Criação de e-commerce (36h), Empreendedorismo digital (60h) e Gestão e Práticas logísticas para e-commerce (42h), com início em setembro, outubro e novembro.
O público-alvo é formado por empreendedores que desejam modelar negócios digitais ou que já possuem um negócio físico e desejam ampliar sua atuação para o meio digital, profissionais liberais que gostariam de ampliar seu escopo de atuação para a prestação de serviços digitais e profissionais das áreas de Gestão ou TI que desejam crescimento na carreira ou recolocação no mercado por meio de habilidades da área digital.

Serviço

A unidade do Senac RJ em Resende fica localizada na Rua Sarquis Jose Sarquis, número 80, bairro Jardim Jalisco. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link: http://bit.ly/2mpqznb


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document