sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Para facilitar a vida do associado, funcionários da AAP-VR entregam boletos em mãos

Para facilitar a vida do associado, funcionários da AAP-VR entregam boletos em mãos

Matéria publicada em 5 de junho de 2020, 20:00 horas

 


Associação dos Aposentados entrega boletos na casa dos associados

Volta Redonda – Com a pandemia do novo coronavírus mudando completamente a maneira de pessoas e entidades se relacionar, com a quarentena em vigor, boletos de instituições, que normalmente são entregues pelos Correios, não estão chegando às casas dos seus destinatários. Pensando em contornar este problema e, ao mesmo tempo, para evitar que os seus associados tenham que sair de casa e pagar na sede, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda está entregando os boletos em mãos.

“Muita gente tem nos ligado e perguntando como pagar a sua contribuição, se os boletos não chegam. Não podemos esquecer que a maioria dos nossos associados está no chamado grupo de risco e, por várias vezes, o presidente da nossa Associação, Ubirajara Vaz, recomendou que é preciso não sair de casa. Foi pensando nisso, para facilitar a vida do associado, que os nossos funcionários, devidamente identificados, com crachás, estão entregando os boletos, em ruas próximas aos locais onde moram”, informa o diretor de Comunicação e Marketing, o radialista Sérgio Luiz.

O diretor da AAP-VR disse que, a exemplo de pessoas e outras instituições, a Associação dos Aposentados também está se reinventando.

“Lembramos que, mesmo em tempos de quarentena, alguns serviços da Associação continuam funcionando, com informações pelo telefone 2102-1909. Esperamos que esta situação se resolva em breve, para que possamos retornar com os serviços que transformaram a AAP-VR na maior Associação do gênero na América Latina”, concluiu Sérgio Luiz.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Recebi meu boleto ontem com um aumento de 30% de onde saiu este calculo, sendo que os aposentados não recebeu nem a metade disso.

  2. Avatar

    Para receber fazem das tripas, coração.
    Pior que ainda conseguem ganhar eleições.
    Brasileiro não sabe votar mesmo.

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    …entregar boleto em casa e ainda carregar no COLO haja vista os valores não serem tão irrisorio assim e ainda ter uma PRESIDENCIA quase que VITALICIA . Hora de mudança …

  4. Avatar

    Este número não está funcionando! Tem duas semanas que estou tentando entrar em contato para solicitar uma consulta ou transcrição de receita para compra de remédios e saber sobre as mensalidades e ninguém atende para dar informação! O remédio da minha avó acaba essa semana e não sei como vamos fazer.
    O remédio é de uso contínuo e controlado.

    • Avatar

      O problema é que, junto com o boleto, pode chegar a Covid…assim como nas entregas de remédios, comidas e outras coisas…

      Tem de pensar em outra solução…

    • Avatar

      A solução eles tem.
      Transcrever a receita de uso controlado. Afinal o remédio não vai mudar.
      Entregar a receita para nós responsáveis pelo idoso.
      O que não pode é o idoso ficar sem a medicação, uma vez que é de uso controlado e contínuo e não vende sem receita.

  5. Avatar

    Fiz uma consulta no centro médico esta semana e aproveitei para pagar minha mensalidade, pois só saio de casa em caso de necessidade. Recebendo o carnê posso pagar pela internet.

  6. Avatar

    Falta só colocar mais MÉDICOS, na falta de médicos nós associados não podemos ficar em vão pois pagamos em dia todas as taxas então é obrigação o Associação substituir médicos na falta dos mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document