quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 09:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Paraty recebe oito novos ônibus em investimento de R$ 3 milhões

Paraty recebe oito novos ônibus em investimento de R$ 3 milhões

Matéria publicada em 2 de março de 2016, 19:24 horas

 


Avança: Novos ônibus vão melhorar transporte público em Paraty

Avança: Novos ônibus vão melhorar transporte público em Paraty

Paraty – O município conta, desde a última terça-feira, com oito novos ônibus da Viação Colitur. A entrega dos novos veículos foi feita pelo presidente do Sindpass (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros), Paulo Afonso de Paiva Arantes, ao prefeito Carlos José Gama Miranda, o Casé.

– Esses novos ônibus representam o que existe de mais moderno no transporte público, com tecnologia de última geração. Os moradores de Paraty terão o que há de mais novo no mercado do transporte público – disse Paulo Afonso.

De acordo com Paulo Afonso, os ônibus são adaptados com elevadores para atender usuários com necessidades especiais e sistema de GPS. Além disso, o empresário garantiu que todos utilizam Diesel S/10, que polui menos.

– Hoje em dia não podemos deixar de pensar na questão ambiental. Ainda mais se tratando de uma cidade como Paraty, cuja beleza natural é reconhecida em todo o mundo. As empresas têm de investir e, ao mesmo tempo, buscar evitar a poluição. Estamos mostrando aqui hoje que isso é possível – afirmou o empresário.

Paulo Afonso disse ainda que a chegada dos novos veículos vai de encontro ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Casé. “Paraty está recebendo investimentos em todas as áreas e o transporte não poderia ficar para trás. Diante da crise que se abate sobre todo o país, observamos uma cidade bem cuidada e em evolução. Isso é fruto da boa gestão que o Casé vem desempenhando e estamos aqui para tentar contribuir com uma cidade melhor e mais sustentável”, disse Paulo Afonso.

Entregue: Paulo Afonso destaca gestão de Casé na prefeitura

Entregue: Paulo Afonso destaca gestão de Casé na prefeitura


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Isso não resolve o problema galera, sou usuário da Colitur em Paraty a empresa não faz manutenção correta de seus ônibus,daqui a 3 aos estes ônibus estarão um lixo já, é comum ônibus rodar com pneu careca, parabrisa trincado, campainha sem funcionar, porta que não abre direito, lataria muito amassada ou faltando pedaço isso é comum em Paraty desde sempre !

  2. Avatar

    em barra mansa varias sucatas rodando 120,121,118,119

  3. Avatar

    E quando vão trocar essas sucatas que rodam entre V.Redonda e o Perequê ???

  4. Avatar

    SÓ RINDO. OS HORÁRIOS E TARIFAS SÃO ADEQUADAS AOS USUÁRIOS? ? CLARO QUE NÃO. SÃO DO INTERESSE DO PROPRIETÁRIO. VEJA EM BMANSA. VEJAM A LINHA INTERMUNICIPAL DELES

  5. Avatar

    Até parece que estão fazendo um favor à população. Esperaram várias pessoas morrerem para fazer isso…

Untitled Document