Park Sul anuncia chegada de novas lojas

by Paulo Moreira

Volta Redonda – Após apenas oito meses de inaugurado, o Shopping Park Sul continua trazendo novidades em seu mix. A Renner abrirá as portas até novembro, complementando o mix de lojas âncoras, ao lado de Riachuelo, Havan, Bramil, Caçula e Lojas Americanas. Além disso, em breve chegam novas lojas da Vivo, Taco, Piticas e High Tech.
Para Alexandre Almeida, proprietário da loja YouCan e franqueado da Taco, prevista para inaugurar no final de julho, “a expectativa é positiva, tanto é que estou abrindo uma segunda loja. Para o crescimento da cidade, este é o Shopping. O Park Sul tem pouco tempo ainda”, comenta ele.
Os números são positivos apesar do pouco tempo de inaugurado. Atualmente, são mais de 100 operações em funcionamento, sendo 25 de alimentação. Na inauguração, este número total era de 60 lojas. Em maio, as vendas foram 5% acima do mês anterior, sendo que nas lojas satélites, este percentual foi de 20%. O shopping vem recebendo uma média de 350.000 pessoas/mês.
“Tivemos o nosso primeiro Natal, primeiro dia das mães e dia dos namorados. As três datas mais importantes do varejo. O shopping já é conhecido da população, que cada vez mais tem motivos pra vir ao empreendimento”, atesta o superintendente Alfredo Zanotta.
O Shopping Park Sul está localizado no vetor de crescimento da cidade, onde estão previstos novos condomínios e expansão de empresas como a Unimed. “Queremos fazer parte do dia a dia da população, oferecendo eventos, serviços e parcerias com instituições a fim de fazer do shopping um ponto de encontro, lazer e compras na rotina dos clientes”, explica Zanotta.
De acordo com Jana Brum, franqueada das lojas Puket e Cacau Show “O Shopping ainda está em maturação, e estou muito satisfeita. Na Puket já comecei a ter o pay back do investimento, e na Cacau Show estou praticamente atingindo o ponto de equilíbrio. O Shopping é moderno e tem muita estrutura, acessibilidade. É grande a quantidade de cadeirante. Que satisfação ver o cadeirante pelo shopping, entra na minha loja, coloca a cestinha no colo e faz sua própria compra de chocolate. Além disso, o Park Sul é pet friendly. Muito bacana o desfile de pets que foi feito aqui. O Shopping está preparado para receber todo mundo”, comemora ela.
Eventos de gastronomia, Encontro de Automóveis Antigos e de carros importados, feira de adoção de animais, e atrações especiais no estacionamento fazem parte do calendário de ações do shopping para esse segundo semestre. Começando pelo Arraiá do Park Sul, confirmado para os dias 12, 13 e 14 de julho. Em outubro, o Shopping Park Sul completará um ano.

You may also like

26 comments

Sul Flu 3 de julho de 2019, 19:35h - 19:35

acho que estão esperando terminar a obra da rotatória para os onibus passarem a ir lá com mais intensidade, e o onibus eletrico tb

Aparecida 2 de julho de 2019, 21:45h - 21:45

Não acho que o shopping é acessível para pessoas com cadeiras de rodas, o elevador é de serviço até hoje e fica siper escondido.

FranciscoJFLacerda 2 de julho de 2019, 18:34h - 18:34

Hoje em dia o comércio em Shoppings não só aqui como em outras cidades do estado, no Brasil e até no mundo sofre um pouco com a concorrência do comércio on line ou seja, pela internet. Os shoppings centers por outro lado podem ser um local agradável também para o lazer, cultura, diversão, turismo e o Park Sul já demonstrou ter este perfil mais completo

É claro que roupas e outros artigos que você as vezes não tem como examinar, provar pessoalmente ou para quem é mais exigente pode-se encontrar em ambientes como este que aliás ter lojas fechadas, o abrir e fechar.. tem acontecido até nos maiores shoppings…,

Não só devido ao relatado por mim é perfeitamente normal, é dinâmico, pois as vezes se necessita também de um amadurecimento do negócio até a uma estabilização com o maior e variado mix de ofertas e estabelecimentos funcionando. obviamente temos que somar a isto a localização em uma região, o nº de habitantes na mesma, o acesso fácil, e pelos anseios e objetivos pela população atendidos ao máximo

FranciscoJFLacerda 2 de julho de 2019, 18:18h - 18:18

Ótima notícia…mas continuo dizendo: melhorem a mobilidade das pessoas para o local, mais ônibus para a cidade toda.. mais ciclovia, melhor acesso aos veículos particulares (mão única no São Geraldo).

Valdirene 2 de julho de 2019, 11:54h - 11:54

Só os sanitários que são poucos pra um shopping desse tamanho,tinha que ter mais sanitários.

alguém 2 de julho de 2019, 10:24h - 10:24

Park Sul está muito fraco na minha opinião, faltam lojas mais atrativas como nike, adidas entre outras marcas igual aos shoppings do Rio e SP. Nunca vi num shopping ter lojas enormes e pouco atrativas, como papelaria.. Deveriam ter feito lojas menores para ter mais opções e variedades. Sider shopping segue na liderança, sempre cheio, no centro da cidade, há opções de vagas na rua se não quiser pagar estacionamento.. Já no Park Sul, ou você paga caro no estacionamento ou deixa seu carro no meio da pista. Eles deveriam abaixar o preço do estacionamento ou fazer um acordo com os lojistas, para quem consumir no shopping não pague estacionamento. São apenas 8 meses de shopping e já vi lojas se fechando, desta forma, os lojistas vão cair fora e o shopping vai perder ainda mais a variedade e a clientela. Park Sul tinha tudo pra ser um ótimo shopping, mas na minha opinião foi muito mal planejado!

LUIZA 2 de julho de 2019, 11:07h - 11:07

Você esta querendo loja da nike e adidas e reclamando de pagar 9 reais no estacionamento? Incoerente

Evandro 2 de julho de 2019, 11:36h - 11:36

Mas você para na rua e não paga rotativo?

alguém 2 de julho de 2019, 12:34h - 12:34

Luiza, aí é uma situação totalmente diferente, eu estaria comprando coisas para meu uso, assim como os consumidores compram em qualquer outra loja no shopping, deixe de ser ignorante.

Evandro, o que são 2 reias pra ficar horas estacionado perto de 9 reais que eu pagaria pra ficar, talvez, menos tempo.

Interpretação passou longe.

Luci Gomes. 2 de julho de 2019, 17:54h - 17:54

O shopping é ótimo! A chegada de novas lojas será um sucesso… Mas estamos precisando de farmácias, lojas de móveis, decorações, chaveiro e Caixas Eletrônicas.

Patricia 2 de julho de 2019, 09:08h - 09:08

Na minha opinião! Melhores lojas ….Havan, Kalunga, Cacau show!!! Precisa de mais atrativos!!!! Mais linhas de ônibus… Mais lazer….Mais tudo….

Avante volta Redonda 2 de julho de 2019, 18:44h - 18:44

Meu ponto de vista é que para a envergadura da cidade pelo que representa e sua logística o investimento foi acertivo. Mas vejo que mesmo no momento adverso da economia, alguns indicativos não foram aplicados e poderá impactar no sucesso de empreendimento.
Linha de ônibus
Vida útil como bar temático com boliche
Supermercado elitizado (culturalmente não fazemos supermercados junto ao lazer )
Lojas de material de construção
Uma bela concessionária de veículo
A cidade hoje tem um alto nível de concorrência com isso o diferencial é a diferença.

Patrícia 2 de julho de 2019, 09:05h - 09:05

O Shopping Park Sul precisa de mais lojas e Restaurantes de Renome como no Rio e São Paulo!!! Lojas Tok e Stok, Etna, C&C … E etc… Mais Restaurantes interessantes tipo Viena, Fogão de Minas… E outros mais conhecidos do RJ e SP. Churrascarias famosas… Lojas grandes de decoração e roupas…. mais Lazer para a família!!!…. Não agradou o Supermercado Bramil!!! Não minha opinião faltou atrações diferentes! Oque se vê são lojas muito caras e vazias….triste…. Decepcionei!

Paula 2 de julho de 2019, 11:24h - 11:24

Amiga você já viu o preço da Etna, tok e Stok? É muito incoerente. Vocês reclamam dos preços das lojas e citam lojas mais caras. Além do mais as franquias não aceitam entrar em shopping com menos de dois anos, é só pesquisar.

Patrícia 2 de julho de 2019, 07:24h - 07:24

Na minha opinião, o Shopping Park Sul ficou bonito, mas pouco atrativo! Ou seja, faltaram mais lojas interessantes como C&C Materiais de Construção, lojas de decoração, lojas de Renome mais conhecidas como no Rio e São Paulo! A nossa expectativa era ter neste Shopping novidades que ainda não tivessem na cidade, como por exemplo área de lazer para os adultos também, como pistas de Boliche! No Norte Shopping no Rio tem o *Social club* Boliche, muito show!!! Seria interessante colocar mais lazer para todos e mais lojas e Restaurantes de Renome mais conhecidas do RJ e SP. Tenho certeza que o Shopping iria bombar!!!

Realidade 2 de julho de 2019, 08:59h - 08:59

Em Volta Redonda as pessoas não têm renda pra isso!
Se abrir fecha!
As que tem renda são uma minoria que em sua maior parte nem passam final de semana aqui.

Sei lá 2 de julho de 2019, 09:09h - 09:09

Não é a toa que chama Patrícia deve ser uma patricinha.
Volta Redonda está em crise e o país também.
Salários baixos…
O rico sempre acha que a maioria é rica ?

Kennedy 2 de julho de 2019, 07:15h - 07:15

Nas duas últimas vezes que lá estive foi desanimador.Muito vazio e os vendedores de braços cruzados. Foi numa quinta feira á tarde. Na minha opinião será necessário algumas promoções para atrair mais consumidores.O estacionamento tb e caro poderiam fazer promoções tipo se vc comprar acima de 50 reaiis o estacionamento é grátis.

Consumidor 2 de julho de 2019, 09:03h - 09:03

É um shopping que lota aos finais de semana.
Quanto ao estacionamento são 8 reais
para ficar o dia inteiro, se não quer pagar deixa no Spani e vai a pé.
No Sider cobram 8 reais por 3 horas.
Desanimador é ver o Sider shopping com lojas fechadas como Habib’s e Tacco .

Emir Cicutiano 2 de julho de 2019, 18:52h - 18:52

Quem vai a shopping numa quinta ä tarde? Quem compra também precisa trabalhar!… O Sider fica cheio por causa dos passantes, coisa que shopping fora de centro de cidade não tem…

Volta Redonda que eu quero 2 de julho de 2019, 06:59h - 06:59

Shopping muito bom…que pena que a Prefeitura não resolveu o problema da mobilidade por transporte coletivo…
Somente linhas da Região do Belvedere passam…Existem muitas pessoas que ainda não conhecem o shopping…e o grande varejo que alavanca vendas..

leitor 2 de julho de 2019, 09:04h - 09:04

O ônibus elétrico devia ir até lá…

Rato de Aciaria 2 de julho de 2019, 01:32h - 01:32

E cadê a linha do ônibus elétrico que passaria ali? Chegaram até a pintar a faixa indicativa de sua parada, ano passado.

Rato de Aciaria 2 de julho de 2019, 01:27h - 01:27

Precisa de lojas diferentes, lojas que ainda não existam na cidade, não mais do mesmo. O supermercado não faz nenhum sentido estar ali, concorrendo com dois congêneres do lado, sem estacionamento complicado. Eu nunca colocaria supermercado no Park Sul. No mais, o shopping é belíssimo. Há uns 10 anos eu jamais imaginaria VR com um empreendimento desse padrão.

Tem três lojas que frequento. Havan, Kalunga e Caçula.

Falei 2 de julho de 2019, 09:07h - 09:07

Um supermercado no Park Sul daria certo se fosse diferenciado no estilo do Empório Royale.
Ou se fosse um mega supermercado estilo, Carrefour.

Constatação 2 de julho de 2019, 09:12h - 09:12

Riachuelo bem Tacco também não tem na cidade.

A Tacco do outro shopping fechou e se continuar assim daqui há pouco será leader, CeA…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996