quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Plataforma virtual do Centro Tecnológico do Sul Fluminense será lançada amanhã

Plataforma virtual do Centro Tecnológico do Sul Fluminense será lançada amanhã

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2018, 15:37 horas

 


Volta Redonda- Amanhã, dia 12 de dezembro, às 8h30, na CDL Barra Mansa, será lançada a plataforma virtual do Centro Tecnológico do Sul Fluminense. O ambiente online vai reunir informações de recursos materiais, tecnológicos e de inteligência disponíveis nas instituições de ensino superior e técnico da região. Na ocasião, cerca de 80 empresas vão apresentar seus produtos e propostas durante a Sessão de Inovação.

O objetivo da plataforma virtual é apresentar a oportunidade de desenvolver projetos e produtos inovadores sem precisar sair da região. Já a Sessão de Inovação vai reunir instituições de ensino, empresas, startups e empreendedores do Sul Fluminense para networking e identificação de oportunidades de parcerias. Para participar, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: www.goo.gl/Bn5tLS.

Ainda durante o evento, será realizada uma exposição de equipamentos de alta tecnologia existentes em cada uma das instituições de ensino participantes. A Ação é uma iniciativa do APL Metalmecânico do Sul Fluminense – formado pela Firjan, Metalsul e Sebrae Rio – em conjunto com 12 instituições da região.

Serviço

Evento: Lançamento da plataforma virtual do Centro Tecnológico do Sul Fluminense

Data: quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Horário: 8h30 às 13h

Local: CDL Barra Mansa – R. Rotary Club, 26 – Ano Bom


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document