quarta-feira, 24 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Porto Real divulga novas informações sobre concurso público

Porto Real divulga novas informações sobre concurso público

Matéria publicada em 19 de março de 2019, 15:49 horas

 


Porto Real – A Secretaria de Administração divulgou as seguintes publicações referentes ao Concurso Público nº 01/2018: Edital de Homologação Parcial; Classificação Parcial Após Recursos (para os cargos que não dependem de Prova de Títulos) e a Convocação Para a Prova de Títulos. “A Prova de Títulos terá caráter classificatório e período para entrega corresponde a 28 e 29 de março de 2019.

Vale ressaltar que a entrega do título não é obrigatória, porém, influencia na classificação do candidato. O candidato convocado deverá enviar, no período mencionado, via postal por Sedex ou carta com Aviso de Recebimento (AR), para a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, a documentação necessária”, explicou o secretário interino de Administração, Anderson Vallim.

A empresa está localizada à Rua Itaipu, nº 439, Bairro Mirandópolis, São Paulo/SP, CEP 04052-010. No envelope deve estar identificado o nome do Concurso Público, da seguinte forma: Concurso Público Nº 01/2018 – Município de Porto Real – Títulos. Abaixo consta a relação de documentos necessários:
– cópia reprográfica autenticada dos títulos a que venha possuir, assim como seus respectivos históricos escolares;
– cópia do Documento de Identificação (RG);
– formulário de entrega de títulos, cujo modelo é o constante do Anexo V do Edital de Abertura, em via original, identificado e assinado, preenchido com os títulos a serem enviados.

A comprovação de envio dos títulos será feita pelo comprovante de postagem emitido pelos Correios, onde consta o número de identificação do objeto. Após o prazo estabelecido neste edital, não serão aceitos títulos, sob qualquer hipótese. As cópias apresentadas não serão devolvidas em hipótese alguma. Não serão aceitos documentos originais. Enviada a relação dos títulos não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos, sob qualquer hipótese ou alegação. As demais informações pertinentes à prova de títulos estão dispostas no Capítulo 8 do Edital de Abertura do Concurso Público nº 01/2018 do Município de Porto Real/RJ.

Para ter acesso às publicações basta entrar no site da prefeitura, através do link:

http://www.portoreal.rj.gov.br/publicacoes-oficiais/processo-seletivo/convocacao-para-a-prova-de-titulos


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Itatiaiuçu (MG), Monte Carmelo (MG), Muzambinho (MG), Agudos (SP), Potirendaba (SP),Paulínia (SP),
    Eusébio (CE), Anicuns (GO), Maricá (RJ), Silva Jardim (RJ), Porto Real (RJ), Pitanga (PR) e Ivaiporã (PR).
    Essas são as cidades em todo país que tem tarifa ZERO no transporte público. E você aí reclamando.

  2. Avatar

    Fiz a prova é fiquei bem classificada, será q vão chamar a mais do q o edital propõe?

  3. Avatar

    O mais belo prédio de prefeitura da região… Porto Real tem uma peculiaridade. Cidade pequena, com menos de 20k habitantes, mas com bairros esparsos, muito distantes uns dos outros. Serviços como bancos, centro comercial, hospital e repartições tbm ficam espalhados pelo território. Isso prejudica a população, principalmente quem não tem carro…

    • Avatar

      Vcs reclamam de tudo.

    • Avatar

      Ué??? Se não me engano, a tarifa de ônibus em Porto Real é gratuita. Povo chora de barriga cheia!! Somente 12 cidades em todo País tem tarifa Zero em Transporte Público Municipal. E 86 cidades no mundo inteiro.

Untitled Document