Porto Real reúne quase 700 pessoas em Semana de Formação Profissional

by Diário do Vale

Porto Real – Começou na segunda e segue até sexta (14), a Semana de Formação Profissional Forma CIEP. O evento, realizado pelo CIEP Brizolão 487, traz uma série de oficinas com os temas: Oportunidades e Cenários; A Realidade da Prática Profissional; Moda e Maquiagem; Informática e Segurança do Trabalho; Traçando Objetivos; Gastronomia e Nutrição e Enfermagem. Quase 700 pessoas já se inscreveram no “Forma CIEP”, que tem o objetivo de preparar o profissional o mercado de trabalho. Ainda há disponibilidade de vagas.

– Essas capacitações são fundamentais não só para a inserção, como também para a manutenção do profissional no mercado de trabalho. Ainda temos vagas disponíveis para todas as oficinas e as inscrições podem ser feitas no próprio local na hora do evento. Nosso objetivo é proporcionar a abertura de um leque de opções de carreiras profissionais, fornecendo ferramentas essenciais no que se refere à empregabilidade e preparo profissional – destacou o diretor do CIEP Brizolão 487, Robson Paulino.

Foram feitas parcerias com o Senac, Associação Educacional Dom Bosco (AEDB), Universidade Estácio de Sá e Aman. O Senac atuou com oficinas e palestras sobre cursos técnicos, a AEDB trouxe a divulgação de cursos e auxílio na construção de currículos e a Estácio de Sá trabalhou com a divulgação de cursos e ainda realiza na quinta-feira, 13, atendimentos jurídicos, a partir das 19h.

O interessado em participar das oficinas e palestras deve comparecer ao CIEP na hora do evento com documento de identidade. Os participantes irão receber certificados de participação. Cada curso possui carga horária de três horas.
Programação

A realidade da prática profissional: Mesa redonda – O dia-a-dia de um profissional
Quarta (12)
Senac: Oficina – Moda & Maquiagem; Oficina – Informática & Segurança do Trabalho
Quinta (13)
Meta Vestibulares: Traçando Objetivos – Professor Daniel Cianelli
Sexta (14)
Senac : Oficina – Gastronomia & Nutrição; Oficina – Enfermagem

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996