segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 17:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Prazo para pagar IPTU com 7% de desconto termina no dia 28 em Volta Redonda

Prazo para pagar IPTU com 7% de desconto termina no dia 28 em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2021, 12:46 horas

 


Pagamento pode ser feito nos bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil (somente auto-atendimento) ou nas casas lotéricas

A guia para pagamento está disponível pela internet – Foto: Divulgação.

Volta Redonda – O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Volta Redonda de 2020, com 7% de desconto, sem multa e sem acréscimo, termina no dia 28 de fevereiro. Para imprimir a guia de pagamento é só clicar no banner ‘IPTU 2020’ disponível no site da prefeitura (www.voltaredonda.rj.gov.br) e informar o número da inscrição imobiliária do imóvel. O pagamento pode ser feito nos bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil (somente auto-atendimento) ou nas casas lotéricas.

O prefeito Antonio Francisco Neto ressaltou que através do pagamento do imposto o cidadão está ajudando na reconstrução da cidade. “Precisamos unir forças para ajudar a nossa cidade a sair desse momento difícil. Além disso, através da arrecadação do IPTU a administração municipal realiza investimentos nas áreas de saúde, educação, obras de infraestrutura, pavimentação e asfaltamento de ruas, iluminação, programas sociais e em tantos outros locais”.

IPTU

Já o pagamento do IPTU 2021 tem desconto de 18% para quem for pagar em cota única, até o próximo dia 10 de março. Depois desta esta data, a opção é pagar com desconto de 10% até o dia 31 de março.
O contribuinte também pode optar pelo pagamento integral, sem desconto, dividido em seis vezes. O vencimento da primeira parcela está marcado para 31 de março. As demais cotas vencem em 30 de abril, 31 de maio, 30 de junho, 30 de julho e 31 de agosto.

Os carnês já foram emitidos. Quem quiser retirar a segunda via é só acessar iptu2021.voltaredonda.rj.gov.br. O endereço eletrônico também está disponível no site da prefeitura, através da aba de acesso rápido ‘IPTU e Taxas’ na página principal do site (www.voltaredonda.rj.gov.br).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Nem entregarám aqui no São Luiz ainda

Untitled Document