terça-feira, 20 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Prefeitos da Costa Verde se unem pelo turismo

Prefeitos da Costa Verde se unem pelo turismo

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2019, 22:35 horas

 


Documento, com propostas de Angra, Paraty e Mangaratiba, será entregue ao presidente e ao governador

Prefeitos de Paraty, Angra dos Reis e Mangaratiba discutem formas de incentivar turismo

Costa Verde – Os prefeitos de Angra dos Reis, Fernando Jordão; Paraty, Casé Miranda; e Mangaratiba, Alan Costa, assinaram hoje (9), na sede da Prefeitura de Angra, um protocolo de intenção para a criação de um consórcio que vai discutir o turismo na Região da Costa Verde. Depois de pronto, o documento será entregue ao presidente Jair Bolsonaro e ao Governador Wilson Witzel.

– O turismo, apontado como a indústria que mais cresce no mundo, tem sido uma das principais bandeiras levantadas tanto pelo presidente Jair Bolsonaro quanto pelo governador Wilson Witzel. Neste novo momento político, estamos unindo forças para lutar por um turismo sustentável para a nossa região e isso inclui projetos de infraestrutura, meio ambiente, saneamento, saúde, geração de emprego, dentre outros – explicou o prefeito Fernando Jordão, acompanhado do secretário executivo do Meio Ambiente, Mário Reis, e do secretário de Governo e Relações Institucionais, Veníssius Barbosa.

Para o prefeito de Paraty, a união das cidades será algo muito positivo para toda a região.

– Vejo com bons olhos nossa união. Montamos um grupo de trabalho, com a participação de técnicos dos três municípios, e vamos elaborar uma proposta com soluções para os problemas que mais afetam a nossa população e impedem que a Região Costa Verde tenha, de fato, um turismo sustentável – disse.

Alan Costa, prefeito de Mangaratiba, avaliou positivamente a iniciativa.

– Em momento nenhum discutimos assuntos partidários, mas propostas que alavanquem a nossa região, com programas e projetos – disse.

Agora, o grupo de trabalho vai unificar os projetos das três cidades para que, o mais breve possível, o documento seja entregue nas mãos do presidente Jair Bolsonado e do governador Wilson Witzel.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document