domingo, 21 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Prefeitura de Volta Redonda faz parceria com CBSI e gera mais empregos para a cidade

Prefeitura de Volta Redonda faz parceria com CBSI e gera mais empregos para a cidade

Matéria publicada em 27 de novembro de 2018, 18:21 horas

 


Entre os objetivos da reunião estava o recrutamento de profissionais PCDs (pessoas com deficiência) e aprendizes

Volta Redonda- A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Volta Redonda (SMDET) e a empresa Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI), em reunião realizada na segunda-feira (26), as entidades firmaram mais um grande avanço para a cidade na geração de empregos. Entre os objetivos da reunião estava o recrutamento de profissionais PCDs (Pessoas com Deficiência) e aprendizes.  De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Volta Redonda, Joselito Magalhães, o encontro marcou um novo momento na geração de empregos.
– A partir da orientação do prefeito Samuca Silva, nós já nos reunimos com a Fundação Beatriz Gama, com a SMDIH, com a Fevre e com diversas empresas. E essa reunião marca um novo momento na geração de empregos em Volta Redonda. Colocamos, inclusive, a sede do Na Hora, no Retiro, à disposição da empresa para apoio no processo de recrutamento de pessoal – destacou Joselito.
– A parceria busca fortalecer as oportunidades de emprego aos moradores do Sul Fluminense, inclusive de PCDs, além de estimular estudos para projetos futuros de empregabilidade – frisou Patricia Flôres, gerente de RH da empresa CBSI.
Os interessados devem comparecer ao Na Hora e cadastrar o currículo.
– Essa é uma ótima oportunidade para o primeiro emprego e também para quem busca uma recolocação no mercado formal de trabalho. Reforço que os profissionais PCDs devem se dirigir a sede do Na hora para se cadastrar no Sine – disse Almazyr, coordenador do Na Hora.

O Na Hora fica na Avenida Antonio de Almeida, 46, Retiro, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Só oportunidade pra PCD não tá adiantando Samuca FDP, pessoas normais são maioria e tb tão precisando, tem que pensar em todo mundo!!!

  2. Avatar

    Parabéns pela iniciativa.
    Devagar vamos melhorando as coisas.

  3. Avatar

    Falando em critico kd nosso decimo que esse gestor nen fala tb nao ganha pra mas nada ta pior que o neto. .. Fora samuca

  4. Avatar

    E isso ai prefeito Samuca, com empregos gera se renda, e apenas com dinheiro se consegue fazer alguma coisa, aínda mais com as dividas deixadas para a população de volta redonda, abraço e que Deus nos ajude…

  5. Avatar

    Enquanto se gera emprego na cidade, a APAE DO BAIRRO SESSENTA , está em estado crítico.

Untitled Document