quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Prefeitura de Volta Redonda promove ‘Rodada de Negócios’ com o Park Sul

Prefeitura de Volta Redonda promove ‘Rodada de Negócios’ com o Park Sul

Matéria publicada em 26 de junho de 2018, 23:00 horas

 


Oferta e procura: Empresários apresentaram seus produtos e serviços a lojistas do Park Sul
(Foto: Gabriel Borges – Secom PMVR)

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda promoveu nesta terça-feira (26), em parceria com o Sebrae, uma Rodada de Negócios com o Shopping Park Sul. No evento, realizado na sede da Aciap-VR (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda) fornecedores da cidade apresentaram os seus produtos e serviços aos lojistas do novo empreendimento. Joselito Magalhães, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, explicou:
— A ideia é ajudar os empresários a ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços dentro de Volta Redonda. O encontro ainda aproximou as empresas de potenciais compradores e fornecedores, além de promover parcerias por meio do networking”, disse o secretário, que também é presidente da Aciap-VR
Para que uma empresa participasse da ‘Rodada de Negócios’, foi necessária que ela estivesse constituída legalmente, fosse comprovadamente idônea, tivesse coerência ética em suas relações comerciais e que atendesse às necessidades de qualidade, além de preço, prazo e cumprisse requisitos ambientais.
Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, essa é uma grande oportunidade de proporcionar a interação de empresas.
— O objetivo da Rodada é aproximar as empresas estabelecidas na cidade, permitindo contato direto entre empresas fornecedoras e os departamentos de compras de grandes corporações, incrementando assim os negócios — explicou o prefeito.
Na abertura, Samuca Silva apresentou algumas conquistas na área de desenvolvimento econômico como o saldo positivo no Caged (Cadastro Geral de Emprego e Desemprego); a negociação de vinda de outras empresas ao município; a instalação do novo Sine (Sistema Nacional de Emprego), que será na sede do programa “Na Hora” (antiga subprefeitura); a Rua de Compras; e a Lei de Livre Comércio.
— Volta Redonda está criando o novo ambiente de negócios, que vai proporcionar geração de emprego e renda — disse o prefeito, que concorre ao prêmio ‘Prefeito Empreendedor’, cujo o resultado sai na próxima quinta-feira.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar
    E as montadoras??????

    E as montadoras que ele anunciou?
    Cadê?
    Muito marketing…
    Park Sul, vai ser bom , se resolverem a situação das comunidades do Monte Castelo e São Geraldo, o negócio está feio ….

  2. Avatar

    E a obra da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE ninguém fala nada dos gastos públicos que foram feitos por la .mais falam de ONU e de Direito Humano

  3. Avatar

    Enquanto isso a Saúde esta pegando fogo!

  4. Avatar

    Imaginem um cara adquirindo uma loja na Amaral Peixoto, e aí chega o prefeito: – Estamos facilitando a instalação deste empreendimento em nossa cidade. Vamos promover workshops com fornecedores de quentinhas, contadores, empresas de vigilância e limpeza. Nós somos a PMVR Intermediadora de Serviços LTDA. Você faz, nós mostramos…

  5. Avatar

    ENQUANTO ISSO A BIBLIOTECA MUNICIPAL TODA PICHADA
    OS BARES DEBAIXO DO GACEMMS TOMARAM CONTA DA PRAÇA, MAIS DE 50 MESAS, SÃO OS DONOS DA CIDADE
    UM MONTE DE CAMELÔ NA VILA VENDENDO COMIDA SEM LICENÇA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, VENDENDO PRODUTOS FALSIFICADOS
    JARDIM DOS INOCENTES NEGO FUMANDO MACONHA O DIA INTEIRO NA FRENTE DAS CRIANÇAS
    E O SAMUCA PROMOVENDO RODADA DE NEGÓCIOS COMO SE EMPRESÁRIO PRECISASSE DE AJUDA PRA NEGOCIAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ACORDA SAMUCA

    • Avatar

      Passei no jardim dos Inocentes, segunda, cheio de maconheiros e gente se esfregando, atentado violento só pudor, em frente a escola, coloca as ruas em torno da pracinha com rotativo, aí terá mais movimento, a GM ,que tinha uma cabine ali, cadê?
      Se a pracinha dos Inocentes está assim, que fica na capa da revista, imagine a Japão, ao lado, escondida, cheio de gente doida e trombadinha…
      O pessoa do Interativo, cursos de inglês em volta , deveriam exigir da prefeitura uma solução para o problema…

  6. Avatar

    Poderiam apresentar alguma empreiteira para as escolas que precisam de reformas urgentes.

Untitled Document