domingo, 24 de outubro de 2021 - 22:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Prefeitura explica que mudança de banco será feita junto com anúncio de benefícios

Prefeitura explica que mudança de banco será feita junto com anúncio de benefícios

Matéria publicada em 24 de setembro de 2021, 18:24 horas

 


Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda e dirigentes do Banco Itaú estão aprontando os últimos detalhes para permitir que os servidores municipais façam a migração para o novo banco oficial da administração municipal com segurança e tranquilidade. Em comunicado conjunto, banco e prefeitura afirmam que nada mudará neste momento e o pagamento referente ao mês em curso será depositado normalmente nas contas da instituição antiga.

“Conseguimos com essa parceria com o Itaú garantir o melhor para a cidade e o melhor para o servidor. Isso deixa todos nós muito motivados para estreitar ainda mais os laços com nossos parceiros. As conversas estão sendo muito produtivas a pautadas sempre no respeito aos nossos funcionários. Estou realmente muito feliz”, disse o prefeito Antonio Francisco Neto.

No comunicado, o Itaú e a Prefeitura garantiram que o processo de migração foi elaborado para ocorrer sem transtorno. “Estamos fazendo tudo em parceria com o Itaú e pensando no servidor. Desta forma, já nos próximos dias teremos novas informações para passar aos funcionários”, afirmou o Secretário Municipal de Administração, Claudio Franco.

Além disso, Franco ressaltou que espera anunciar um pacote de benefícios aos servidores junto com os próximos passos a serem dados para a migração bancária ocorrer. “Está sendo preparado um grande pacote de vantagens, teremos uma parceria de cinco anos e tenho certeza de que nossos servidores sairão ganhando”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document