quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Prefeitura quita dívidas de Vale Refeição dos servidores em Resende

Prefeitura quita dívidas de Vale Refeição dos servidores em Resende

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2017, 18:30 horas

 


Resende – Sem receber vale alimentação desde dezembro do ano passado, em função de não pagamento à empresa fornecedora, 1599 servidores receberam uma boa notícia no início desta semana. A Secretaria Municipal de Administração da nova gestão da Prefeitura de Resende depositou o valor pendência no cartão Green Card dos funcionários.

A ação para quitação, conduzida pelo secretário Thiago Martins, foi possível em função de renegociação de dívidas passadas com a empresa. Cada servidor recebeu o equivalente a R$100,00.

– Em função do cancelamento de empenho realizado em dezembro, precisamos refazer todo o processo. Conseguimos finalizar o trabalho de regularização esta semana, e quitar mais esta dívida com funcionários municipais – anuncia Thiago Martins.

O secretário destacou ainda que o prefeito Diogo Balieiro (PSD) tem cobrado sempre prioridade nas ações referentes aos servidores municipais. “Em todas as conversas e reuniões o Prefeito deixa claro que a prioridade é manter os compromissos em dia com o funcionalismo. Mesmo com todas as dificuldades que a prefeitura enfrenta no plano econômico, estamos buscando isso diariamente”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document