domingo, 20 de setembro de 2020 - 03:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Presidente da CDL afirma ser contra horário previsto para flexibilização do comércio

Presidente da CDL afirma ser contra horário previsto para flexibilização do comércio

Matéria publicada em 1 de maio de 2020, 20:32 horas

 


Volta Redonda – O presidente da CDL-VR (Câmara dos Dirigentes Loiistas de Volta Redonda), Gilson de Castro, disse, em áudio distribuído através do WhatsApp, que as entidades representativas do comércio nunca concordaram com o horário previsto para o funcionamento do comércio varejista na cidade após o dia 11 de maio, quando as restrições ao setor devem ser flexibilizadas, dependendo do cumprimento dos eixos definidos no acordo entre a Prefeitura de Volta Redonda e o Ministério Público do Estado do Rio. Esse acordo foi homologado pela Sexta Vara Cível de Volta Redonda.

No áudio, Gilson afirma que os lojistas propuseram horários alternativos ao definido no acordo, inclusive por questões de segurança, mas que não foram ouvidos. Já o prefeito Samuca Silva afirmou, ao anunciar os horários, que esses horários foram definidos para evitar aglomerações nos momentos de entrada e saída do trabalho, separando diferentes segmentos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar
    Comprador de carros do Queiróz.

    E o Queiróz, heinnn ?
    Campeão mundial de isolamento , sumiu mesmo. Nem o corona acha o homem. A OMS vai contratá-lo para dar palestras de como se isolar para ninguém te achar. E a Câmara de Comércio Americana vai também convidá- l0 para ensinar como enriquecer vendendo carros. Sujeitinho eclético esse Queiróz, também um grande mantenedor de laranjal, chapa do Flavio Laranjinha, que é irmão do bananinha e do frutinha.

  2. Avatar

    Emir cicutiano , você é um mala sem alça… monta um blog seu palpiteiro kkkkk zé impalado…chatinho tudo o cara sabe tudo cara se mete..vai se catar …

    • Avatar

      Incomoda Voltaço, Barra Mansa, Resende,
      Na verdade gostaria de saber o que ele estudou, onde trabalha, o que faz para
      ser tão soberbo assim.
      Mal amado, com certeza ele é.
      Esse é o Emir.

  3. Avatar
    Ateneu Oliveira Sobrinho

    Não compro nada nesse comércio de VR, por mim se ficar fechado, ou aberto não faz diferença nenhuma pra mim, os “empresários” de VR tudo ricos abrir comércio pra que? Como dizia o falecido Juarez agora é hora de ver quem tem garrafa vazia pra vender. Partiu até tinta para pintar piscina estão vendendo pela internet e preço 30% mais barato que nesse comercio de VR.

    • Avatar

      Cada real que você gasta na Internet é um emprego a menos em Volta Redonda!
      É mais gente pedindo dinheiro na rua e batendo na porta da sua casa pedindo pão!

    • Avatar

      Tudo pela internet é mais barato, por motivos óbvios. Só mesmo um paspalho não percebe isso… E gostaria que vc mostrasse um empresário do comércio que esteja rico em VR, porque a imensa maioria sobrevive com muitas dificuldades. Muitos sequer irão sobreviver da pandemia…

  4. Avatar

    Ninguém se entende nesta pandemia. Governos, empresários, ministro da saúde e secretários de saúde. Falta conhecimentos e empatia. Tudo politicagem. Não levam nada a sério.

    • Avatar

      Tudo politicagem… enquanto isso Barra mansa vai levando, se vão viver ou morrer só o tempo dirá .. mas eu penso que distanciamento e prevenção…e só ir ao comércio, quem realmente precisa… o fogo é que o Brasileiro em geral não tem educação nem disciplina para respeitar nada… e na boa , o povo ta de saco cheio de tanta notícias desencotradas e o vírus mata mesmo…

  5. Avatar

    Gilson, tu é chato heim!!!

    A pergunta é “vai haver consumidor as lojas? Visto que a campanha para ficar casa também é forte”

  6. Avatar

    Fechar 22 horas será inviável devido à segurança.
    A PMVR e PM não têm condições de estar em todos os lugares para garantir segurança.

    Com uso obrigatório de máscaras os bandidos já estarão com os rostos cobertos…

    Muita facilidade.

    • Avatar

      Vc está fazendo conjecturas, suposições. A ciência se baseia em testes, em experimentos… Então que se faça, pois só fazendo é que se saberá se funciona ou não…

  7. Avatar

    Os horários de entrada e saída devem ser escalonados não apenas no comércio em geral, mas também na CSN e nos outros setores!

Untitled Document