sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Presidente executivo do ICC planta árvore em frente ao Hospital Santa Cecília

Presidente executivo do ICC planta árvore em frente ao Hospital Santa Cecília

Matéria publicada em 5 de junho de 2020, 18:10 horas

 


Plantio simboliza compromisso do grupo com a cidade
(Foto: ICC)

Volta Redonda – O presidente executivo (CEO) do Grupo ICC, Pedro Meneleu, realizou o plantio simbólico de uma árvore da espécie Mamão Jaracatiá, nativa da Mata Atlântica, em frente ao Hospital Santa Cecília, durante a cerimônia de inauguração, na última segunda-feira, dia 1º.

O ato tem o objetivo de simbolizar que o compromisso do grupo com Volta Redonda é de longo prazo: “Viemos para Volta Redonda para criar raízes, crescer e dar bons frutos para a cidade”, explicou.

O executivo fez também um paralelo entre o plantio da árvore e o histórico do antigo hospital da CSN e da cidade de Volta Redonda como um todo;

– Esse hospital tem uma história de décadas, que transcende as gestões que passaram por aqui. Há um corpo clínico muito competente e dedicado que é fundamental na área de saúde. Por isso, entendemos que isso representa um terreno fértil para que possamos desenvolver novas ideias e continuar crescendo – destacou Pedro Meneleu, enfatizando que o uso tecnologia e o fomento à pesquisa serão dois dos focos do grupo na cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    pagador de impostos

    Que tenham boa sorte e sejam bem sucedidos nessa empreitada! Para o bem da população da cidade e regiião.

  2. Avatar

    É o hospital mais emblemático da cidade, com presença marcante na vida de muitos voltenses, principalmente dos que vieram ao mundo como filhos de funcionários da CSN… Espero que a nova administração dê um norte para a instituição e devolva o atendimento de excelência que sempre lhe foi característico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document