Procon de Barra Mansa retorna os atendimentos nesta segunda-feira, dia 11

by Diário do Vale

Barra Mansa- O Programa de Atendimento ao Consumidor de Barra Mansa (Procon-BM) retorna às atividades nesta segunda-feira, dia 11. Nesse primeiro momento, o órgão entrará em um período experimental, funcionando das 8h às 14h, sendo permitida a entrada de dois usuários por vez, mantendo o distanciamento exigido entre os consumidores e funcionários. Do lado de fora da sala, uma pessoa ficará responsável por higienizar as mãos dos usuários com álcool gel.

De acordo com o gerente do Procon de Barra Mansa, Felipe Goulart, mesmo com as atividades paralisadas, a equipe tem atuado nesse período nas ruas, fiscalizando os estabelecimentos comerciais.

– Estamos trabalhando diariamente, mas percebemos que o Procon tem feito muita falta nos atendimentos às reclamações. A gente sabe da gravidade do momento, mas vamos voltar com uma maior segurança ao consumidor – disse.

Em relação as audiências, somente serão marcadas aquelas que acontecerão nas cidades da região, devido as dificuldades que os correios têm enfrentado. Além disso, os prazos processuais não irão correr, explicou Felipe.

– Se um advogado quiser uma cópia do processo, emitir uma guia ou protocolar uma defesa vamos garantir esse serviço, porém os prazos continuarão suspensos, neste primeiro momento – finalizou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996