terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Programa de Recuperação Fiscal já está em vigor em Barra Mansa

Programa de Recuperação Fiscal já está em vigor em Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de novembro de 2018, 21:55 horas

 


Contribuintes em débitos tributários e não tributários com a prefeitura ao aderirem ao programa têm anistia de 100% de juros e multa para pagamento em cota única

Barra Mansa – A fim de manter em dia os compromissos com os servidores públicos e com a população, a Prefeitura de Barra Mansa, com a aprovação de 18 vereadores da Câmara Legislativa, adotou o Programa de Recuperação Fiscal (Refis). A medida é válida para os contribuintes em débitos tributários e não tributários com o município contraídos até o dia 30 de setembro de 2018. Os contribuintes que se enquadrarem nesse perfil já podem aderir ao Refis, que concede de 100% de anistia sobre os juros e multa de mora para o pagamento em cota única (sem parcelamento) até dia 21 de dezembro próximo.
De acordo com o Subsecretário da Receita Municipal, Leonardo Salazar, qualquer pessoa física ou jurídica que tenha débito com o município, inclusive com Saae (Serviço Autonomo de Água e Esgosto), pode solicitar o Refis. Os contribuintes que tiverem parcelamento em andamento com o município também poderão aderir a esse refinanciamento. “Nós faremos um novo cálculo e a partir daí faremos a anistia dos juros e multas sobre o valor restante, , lembrando que ele também deverá fazer o pagamento único até o dia 21 de dezembro”, salientou Leonardo.
Para aderir ao Refis, o contribuinte deve se encaminhar até Gerência de Arrecadação Fazendária, no prédio da Prefeitura de Barra Mansa, no horário de 8h30 às 16h30, apresentando RG e CPF originais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Recuperação fiscal…….kkkk conta outra criaram outro cargo de SubSecretário de Fazenda, trouxeram um extra quadro para a Fazenda… só aumenta as despesas….Acredito que a Privatização do Saae é a solução econômica nos próximos 35 anos para Barra Mansa, além de 50% de corte nos comissionados(CC) e reduzir as comissões de serviços e acabar com hora extra, não mais repassar verbas da educação para projeto Música nas Escolas.

    • Aposentado.
      Concordo com voce, o Rodrigo é uma pessoa séria, se tivesse coragem para reduzir
      30% do quadro de contratados ninguém iria sentir falta, tem muita gente sem fazer
      nada.
      Quanto a orquestra, essa redução de 10 milhões de reais anuais, fariam a diferença,
      sou a favor de uma orquestra amadora.
      Quanto a secretários, tem muitos que ainda não mostraram para que veio, tipo Cultura
      e outros, se tirar ninguém vai sentir falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document