Rede Hortifruti encerra suas atividades na Vila Santa Cecília

by Diário do Vale

Uma visão parcial do Horti Fruti, no bairro Aterrado, que seguirá funcionando

Volta Redonda – Atuando há 10 anos na Rua 14, nº 344, na Vila Santa Cecília, a rede Hortifuti da Vila encerrará as suas atividades às 21hs desta sexta-feira, dia 16.
De acordo com a supervisora Janaína Araújo, o motivo do fechamento desta unidade na Vila Santa Cecília não tem nada a ver com a situação econômica do país e sim pelo encerramento do contrato de locação do imóvel.
– Como o nosso imóvel pertence ao grupo CBS(Casa Beneficente da Siderúrgica), que atualmente está desenvolvendo um projeto do plano de expansão do Sider Shopping, onde inclui transformar o local em um edifício garagem, fomos obrigados a interromper o nosso contrato de locação do espaço físico na Rua 14, onde há mais de 20 anos foi ocupado por outras redes do ramo alimentício – disse Janaína.
Segundo a supervisora, todos os funcionários do Hortifruti da Vila serão aproveitados na nova loja da rede localizada no bairro Aterrado. “O pessoal do Aterrado são prestadores de serviço e foram contratados como temporários, já sabendo que a qualquer momento seriam substituídos pelos funcionários da Vila Santa Cecília”, declarou Janaína.

Projeto

O projeto de expansão do Sider Shopping, feito pela CBS, prevê a junção do prédio que abriga o Hortifruti, na Vila Santa Cecília, através de uma passarela sobre a rua. A construção terá o mesmo padrão do Sider Shopping, com a diferença de que os andares de estacionamento ficarão no subsolo, em vez de acima das lojas, como é no shopping.

Originalmente, a ideia era absorver a loja do Extra (antigo Sendas, agora pertencente ao grupo Pão de Açúcar) na Vila Santa Cecília, mas o projeto não seguiu em frente por falta de acordo com a rede de supermercados. A intenção, em princípio, seria iniciar a obra ainda no primeiro semestre deste ano.

You may also like

2 comments

Só acho 15 de julho de 2021, 07:30h - 07:30

Enquanto isso a Havan,que deve milhões de impostos ao governo tá inaugurando lojas,agora vcs notaram pra quem este governo está governando?Muitos donos de mercadinho tava se achando empresário.FECHADO COM BOLSONARO

Roberto 14 de julho de 2021, 19:02h - 19:02

Interessante é que as autoridades vivem festejando as novas vagas de emprego na cidade, mesmo as de contrato temporário, mas quando tem demissões, mesmo que programadas desde a admissão, ninguém aparece para um possível encaminhamento para outros empregos.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996