Rede Hortifruti encerra suas atividades na Vila Santa Cecília - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 03:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Rede Hortifruti encerra suas atividades na Vila Santa Cecília

Rede Hortifruti encerra suas atividades na Vila Santa Cecília

Matéria publicada em 14 de julho de 2021, 14:28 horas

 


Loja recém-aberta no Aterrado manterá as atividades e absorverá trabalhadores da unidade fechada

Uma visão parcial do Horti Fruti, no bairro Aterrado, que seguirá funcionando

Volta Redonda – Atuando há 10 anos na Rua 14, nº 344, na Vila Santa Cecília, a rede Hortifuti da Vila encerrará as suas atividades às 21hs desta sexta-feira, dia 16.
De acordo com a supervisora Janaína Araújo, o motivo do fechamento desta unidade na Vila Santa Cecília não tem nada a ver com a situação econômica do país e sim pelo encerramento do contrato de locação do imóvel.
– Como o nosso imóvel pertence ao grupo CBS(Casa Beneficente da Siderúrgica), que atualmente está desenvolvendo um projeto do plano de expansão do Sider Shopping, onde inclui transformar o local em um edifício garagem, fomos obrigados a interromper o nosso contrato de locação do espaço físico na Rua 14, onde há mais de 20 anos foi ocupado por outras redes do ramo alimentício – disse Janaína.
Segundo a supervisora, todos os funcionários do Hortifruti da Vila serão aproveitados na nova loja da rede localizada no bairro Aterrado. “O pessoal do Aterrado são prestadores de serviço e foram contratados como temporários, já sabendo que a qualquer momento seriam substituídos pelos funcionários da Vila Santa Cecília”, declarou Janaína.

Projeto

O projeto de expansão do Sider Shopping, feito pela CBS, prevê a junção do prédio que abriga o Hortifruti, na Vila Santa Cecília, através de uma passarela sobre a rua. A construção terá o mesmo padrão do Sider Shopping, com a diferença de que os andares de estacionamento ficarão no subsolo, em vez de acima das lojas, como é no shopping.

Originalmente, a ideia era absorver a loja do Extra (antigo Sendas, agora pertencente ao grupo Pão de Açúcar) na Vila Santa Cecília, mas o projeto não seguiu em frente por falta de acordo com a rede de supermercados. A intenção, em princípio, seria iniciar a obra ainda no primeiro semestre deste ano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Enquanto isso a Havan,que deve milhões de impostos ao governo tá inaugurando lojas,agora vcs notaram pra quem este governo está governando?Muitos donos de mercadinho tava se achando empresário.FECHADO COM BOLSONARO

  2. Interessante é que as autoridades vivem festejando as novas vagas de emprego na cidade, mesmo as de contrato temporário, mas quando tem demissões, mesmo que programadas desde a admissão, ninguém aparece para um possível encaminhamento para outros empregos.

Untitled Document