terça-feira, 26 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Resende Shopping suspenderá atividades durante 15 dias

Resende Shopping suspenderá atividades durante 15 dias

Matéria publicada em 20 de março de 2020, 14:18 horas

 


Resende – O Resende Shopping enviou uma nota à imprensa nesta sexta-feira (20) avisando que vai suspender suas atividades durante 15 dias, a partir deste sábado, dia 21 de março.

A medida é para evitar o avanço do novo coronavirus (Covid-19) e em respeito ao decreto nº 13104 da prefeitura de Resende.

De acordo com a nota, os serviços de delivery de alimentação poderão continuar à disposição da população, seguindo o posicionamento de cada operação.

– Reforçamos que estamos atentos aos desdobramentos do avanço da doença no país e na nossa cidade, empenhados em fazer todo o possível para garantir a segurança e bem-estar daqueles que frequentam nosso shopping. Sabemos que quanto mais cedo as pessoas respeitarem as normas de isolamento social, mais cedo passaremos por esta fase e poderemos voltar com as nossas atividades – disse o superintendente do Resende Shopping, Alessandro Machado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    A verdade está lá fora!

    ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta sexta-feira, 20, que até o final de abril o sistema de saúde brasileiro pode entrar em colapso pela epidemia do novo coronavírus. “Claramente, em final de abril nosso sistema de saúde entra em colapso. Colapso é quando você tem dinheiro, mas não tem onde entrar (nos hospitais)”, afirmou, Mandetta

Untitled Document