quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Santo Agostinho receberá edição do projeto ‘Rua de Compras’

Santo Agostinho receberá edição do projeto ‘Rua de Compras’

Matéria publicada em 1 de agosto de 2017, 14:59 horas

 


Volta Redonda – Mais uma edição da Rua de Compras está sendo planejada pelas entidades Aciap, CDL e Sicomércio, de Volta Redonda, e idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade. Desta vez, o cenário será o bairro Santo Agostinho, o segundo mais populoso de Volta Redonda, com cerca de 35.000 moradores. O local escolhido é conhecido pela população por ser um bairro familiar com forte tradição para o comércio, além de um crescimento notável na quantidade de lojas e na diversidade de seus produtos.

A data desta terceira edição será no próximo domingo, dia 06 de agosto, nas proximidades do Dia dos Pais. O evento vai começar às 10 horas da manhã e vai até as 17 horas, com atrações culturais, espaço para a família e amigos e diversas promoções, como nos eventos anteriores.

Resultados das edições anteriores

O evento piloto, realizado na Avenida Amaral Peixoto, levou às ruas quase 40 mil pessoas durante todo o dia. Resultado superado pelo bairro Retiro, que levou mais de 70 mil pessoas a passar no grande calçadão que se tornou a Avenida Sávio Gama.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Deveria ter a rua dos buracos, porque aí todos os bairros de volta redonda poderiam participar, porque buracos tem de sobra.

  2. Avatar

    Bela iniciativa, esperamos que o prefeito tome providências no controle e proibição destes carros de SOM que estão infernizando a vida da população , aqui no Santo Agostinho e Volta Grande são 12 por dia no volume que bem entendem , o abuso e visível E AUDÍVEL prejudicados são os idosos , pessoas que trabalham a noite , pessoas que fazem turno e demais contribuintes que tem direito ao sossego , ANTIGAMENTE NO ESTE ABUSO ERA COMBATIDO PELA E GUARDA DA PREFEITURA , AGORA PARECE QUE ELES ESTÃO SURDOS,basta passarem a tarde pelo nosso bairro que eles observarão, estas PERERECAS FAZEM ANUNCIO ATE 22 HORAS, ONDE ESTA A GUARDA MUNICIPAL , ESTÃO trabalhando em Volta Redonda ou em outra cidade.PREFEITO ONDE ESTA A SUA GESTÃO.

  3. Avatar

    O cara quer no São Luís. Depois vão pedir no Água Limpa, Eucaliptal, Vila Rica, na rua do Botequim do Olavo. Vão é atrapalhar meu comércio clandestino de carne de gato!

    Tá limpooo!

  4. Avatar

    KKKKK São Luiz não tem nada….
    Este evento é em bairro populoso.
    Acredito que deveria realizar na Av Paulo de Frontim…entre Prefeitura e a linha férrea, que detêm um comercio bem diversificado.

  5. Avatar

    Favela melhorada

  6. Avatar

    E o bairro são Luis também tem um comércio forte e merece também esse evento.

Untitled Document