terça-feira, 25 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Sebrae/RJ promove eventos destinados a empresários em Paraty

Sebrae/RJ promove eventos destinados a empresários em Paraty

Matéria publicada em 4 de julho de 2018, 09:34 horas

 


Eventos do Sebrae em Paraty buscam alavancar vendas de MEIs. (crédito Divulgação)

Paraty – Empresários do município terão amanhã, quinta-feira, dia 5, duas oportunidades para alavancar seus negócios. Uma delas será oficina abordando o tema  “O mundo mudou e sua gestão?”, destinada ao ramo gastronômico. O evento é promovido pelo  Sebrae/RJ em parceria com a Prefeitura de Paraty e acontece, às 10h, na Casa de Cultura.

Esta oficina vai orientar empreendedores sobre a importância de se dedicarem não somente ao sabor dos produtos, mas também à qualidade dos atendimentos, como por exemplo, o atendimento por trás do balcão. A atividade é gratuita e quem tiver acesso receberá orientações sobre um novo modelo de gestão, que pode elevar os resultados das empresas de alimentação por meio do fortalecimento das lideranças, ampliando a percepção do que é realmente importante no mundo dos negócios.

“A forma de consumir mudou, a informação flui rápido, o consumidor ficou mais exigente. Os empresários da área de gastronomia precisam se capacitar para atender com sucesso a este novo mercado”, explica a coordenadora do Sebrae na Costa Verde, Patrícia Rocha de Moura Neves.

Mais

Ainda nesta quinta-feira, dia 5, empresários podem participar de uma palestra sobre neuromarketing. O tema é uma ferramenta ofertando ajuda aos empresários mostrando que é possível entender o comportamento do consumidor na hora da compra. O evento também promovido gratuitamente pelo Sebrae, será às 19h, na Casa da Cultura de Paraty.

Durante o encontro, empresários e colaboradores poderão entender como a mente do consumidor funciona na tomada de uma decisão, a influência da idade e do gênero no momento da compra, enfim, como usar as ferramentas do neuromarketing para melhorar o atendimento e chegar ao coração e ao bolso do consumidor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document